“O melhor da Pipa”
Avaliação de La Dolce Vita

La Dolce Vita
Classificado como n.º 2 de 161 Restaurantes em Praia da Pipa
Descrição: Servimos muitos tipos de massa secca e massafrescas, peixe delicioso e sobremesas fantásticas. Nossos hóspedes podem ouvir a música rigorosamente italiana e apreciar a atmosfera acolhedora e tranquila do restaurante.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante muito bom, atendimento excelente, com uma estrutura bem aconchegante! Super recomendo. Sem dúvida um dos melhores q já fui até hoje

2  Obrigado luizfB9315EG

Avaliou 29 de maio de 2021

Excelente surpresa em Pipa, comida maravilhosa entregue no conforto e segurança de casa. Ótimo custo benefício. Amei!

2  Obrigado deborahzafonso
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Um jantar digno de uma cantina italiana. Massa caseira excelente, que harmonizou bem com o vinho Chianti. Destaco ainda o serviço de entrada (brusqueta) que são excelentes. Parabéns chefe e seus colaboradores.

3  Obrigado UlyssesNadia
Avaliou 13 de maio de 2021

Adoramos tudo que pedimos, tudo com muito sabor, estão de Parabéns!!! Obrigada pela ótima experiência e pelo bom preço.

3  Obrigado JoyceNegreiros
Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Fui ao restaurante com meu noivo e fomos muito bem atendidos! Vinho, entrada, prato principal e sobremesa recomendados pelos donos da casa. Aliás, um dos donos é o chef do restaurante. Recomendo o tagliolini preto e o ravioli com camarões. Def.- simplesmente sensacional!!!!!

3  Obrigado livlemes

Os viajantes que visualizaram La Dolce Vita também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em La Dolce Vita? Partilhe as suas experiências!