FindHotel
StayForLong
Travelocity
Ver as 12 promoções
Avaliado 10 de março de 2021

"Sabe aquele lugar inesquecível? Pois bem, a Pousada TamanduáiGarden é esse lugar. Cada detalhe te proporciona total conforto e bem estar, além disso, a equipe, e esses vão desde os funcionários da recepção, limpeza, cozinha até a Bruna (a gata ), destaco o Júnior, Rose e D. Maria que deram dicas sobre a cidade, desde utilizar o "beco do céu", restaurantes, pontos turísticos e propiciaram boas conversas e momentos agradáveis. O café da manhã é incrível, tudo muito bem feito, sem contar as tapiocas feitas na hora, bem quentinhas!!! O quarto Jaguatirica é o melhor indico a todos. A estrutura num geral é incrível a piscina, as espreguiçadeiras, o charmoso bangalô, o deck e toda a área verde que envolve a pousada. No mais a pousada superou as expectativas e esperamos retornar em breve".

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Jorgewfrancisco
Gerente da Pousada, Proprietário em Pousada TamanduaíGarden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2021

Bom dia Sr. Jorge,

Gostaríamos de agradecer por ter nos escolhidos para sua estada em Pipa. Muitíssimo Obrigado pela sua avaliação, isso só nos motiva a melhorar cada vez mais, nossa missão é proporcionar aos hóspedes acomodações confortáveis e limpas, em bom estado de conservação com equipamentos em bom estado de funcionamento, preço justo, aliado a um serviço que supera expectativas. Tudo isso em meio a uma área verde privilegiada para que as pessoas possam descansar e apreciar a natureza exuberante da pousada e voltar ré energizados para enfrentar os desafios do dia a dia nas grandes cidades.

Equipe TamanduaíGarden Pousada

Avaliado 4 de fevereiro de 2021

Atendimento impecável, funcionários super carismáticos e atenciosos, local super seguro. Quarto bem organizado sem falar na decoração. Piscina limpa, e durante à noite é bem iluminado e tranquilo. Próximo ao centro e pizzarias, restaurantes e afins, super acessível. Café da manhã maravilhoso, tem gosto de comida de mãe. Ótimo para quem gosta de contato com a natureza e para quem gosta de viver as noites em pipa que são incríveis, a pousada tem recepção funcionando 24horas.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado anabiatrizb2021
Gerente da Pousada, Proprietário em Pousada TamanduaíGarden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2021

Bom dia Ana Biatriz B,

Muitíssimo obrigado pelo tempo disponibilizado em nos avaliar. Para nós é muito importante saber que tenha gostado da sua estadia, nos deixa feliz em saber que tenha ficado satisfeito com nossas instalações e serviços prestados.

Esperamos puder receber novamente em uma próxima visita a Pipa!

Abraços,
Equipe TamanduaíGarden Pousada

Avaliado 4 de fevereiro de 2021

Atendimento perfeito, todos os funcionários muito atenciosos e preocupados com o bem estar dos clientes, café da manhã muito bem preparado, quartos muito bem arrumados com tudo funcionando perfeitamente. A nova administração têm feito um ótimo trabalho nesses 3 meses que estão no controle. Lugar muito bonito, ótimo pra passar um fim de semana com a família, pra fugir da rotina durante a semana e relaxar.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado JPdeAzevedoLima

Bom dia JPdeAzevedoLima,

Em nome de toda a equipe TamanduaíGarden, agradecemos por dedicar um pouco do seu tempo, muito valioso, para nos conhecer e também para escrever um comentário tão personalizado quanto o nosso serviço! Todos os funcionários gostaram muito e agradecem o reconhecimento.

Foi um prazer recebê-los e esperamos que voltem em breve!

Abraços,
Equipe Pousada TamanduaíGarden

Avaliado 5 de setembro de 2020

Fiz a reserva do quarto e depois de 1h cancelaram, não gostei da atitude deles, e o pior foi num período de feriado, demoramos pra encontrar outro lugar. Não recomendo por conta da atitude de cancelar.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado Karlagftrdsvnnk
Avaliado 30 de março de 2020

Pousada em plena decadência, nenhuma manutenção, estado de conservação péssimo, café da manhã horrível, roupas de cama sujas e não são trocadas, quarto em que fiquei porta do banheiro quebrada e vidro colado com fita adesiva, TODAS instalações deterioradas, apenas dois funcionários pra cuidar da recepção, cozinha, arrumação, lavanderia, banho ou muito quente ou frio.
Enfim , decepcionante.
Em anexo fotos comprobatórias.
Avaliação no TripAdvisor completamente defasada, local pode ter sido bom em outra época e aquele estado de deterioração demonstra que não é um processo recente, no mínimo cinco anos sem manutenção pra chegar aquele estado
Uma pena porque o imóvel tem potencial e a localização é boa, mas Não recomendo a ninguem.
Em tempo : como pode se ver nas fotos o quarto tinha mofo, infiltração e descobrimos que minava água em uma tomada localizada atrás da porta

Tânia Mara Liberato
Belo Horizonte

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado t_niamaral2019