“Delivery de felicidade em forma de comida 😋”
Avaliação de Cicchetti Praia da Pipa

Cicchetti Praia da Pipa
Classificado como n.º 59 de 150 Restaurantes em Praia da Pipa
Descrição: São pratos de tamanho médio , tipicamente servidos em bares de Veneza-Itália. Você pode fazer sua refeição pedindo vários pratos que também podem ser compartilhados entre amigos. Os pratos são preparados com ingredientes frescos e serão servidos assim que estiverem prontos de forma aleatória.
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Uma grata surpresa foi poder saborear novamente os pratos do Cicchetti através do seu delivery . Parece que eles conseguiram fazer o impossível e deixaram a parmigiana de berinjela ainda mais gostosa (ou talvez tenha sido apenas a minha saudade desse prato maravilhoso que me fez pensar isso). O atum defumado que é uma novidade no cardápio já entrou para a lista dos meus pratos favoritos da VIDA ❤️ e não posso deixar de mencionar o patê que continua incrível e os profiteroles que são de comer de joelhos . Obrigado time Cicchetti por fazer minha quarentena mais feliz com esses pratos deliciosos a um preço justo e uma entrega praticamente express. Aguardem meus próximos pedidos.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Rodolfo F

Avaliou 31 de maio de 2020

Em tempos de quarentena, nada melhor que poder pedir comidinhas leves e deliciosas. O restaurante criou um cardápio especial para delivery e nós aqui de casa que já somos clientes, adoramos a notícia e pedimos um pouco de cada coisa. Comemos o patê, os cogumelos, a polenta e parmegiana, alguns desses pratos já faziam parte do cardápio, mas outros foram criados especialmente para o delivery. Teve um em especial que estava demais, o atum defumado, lindo e delicioso. Super recomendo!!! E de verdade, tava tudo incrível. Vale a pena pedir!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Julianadeda
Avaliou 9 de abril de 2020

Fomos em um dia de domingo, por volta das 13h30. O restaurante estava com poucos clientes e fomos prontamente atendidos, em ambiente climatizado e confortável (a parte superior é fechada, no horário do almoço). A proposta do restaurante é uma variedade de opções com porções reduzidas, entre 150g e 250g, na faixa de R$ 20,00 a R$ 30,00 a porção. Pedimos 3 pratos para duas pessoas e uma sobremesa, no valor de R$ 25,00 que é um mix de todas as sobremesas do cardápio. As opções de bebidas são muito boas, na faixa de R$ 20 a R$ 30,00 cada bebida. Devido ao horário que chegamos, fomos os últimos a deixar o restaurante e o atendimento foi muito bom em todo o tempo. Recomendo!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado giocondasuncion
Avaliou 19 de março de 2020 via rede móvel

Local muito agradável, ambiente climatizado, convém fazer reserva em épocas de alta temporada. Cardápio com variedade de opções, pratos caprichados e bom atendimento. Recomendo a seleção de pães e a sobremesa Panna cotta.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 558deised
Avaliou 14 de março de 2020

Atendimento precário, chegamos uma hora antes do fechamento do restaurante e proporcionaram um péssimo atendimento já pensando no fechamento do restaurante. Péssima experiência!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado LAlcaaaaa

Os viajantes que visualizaram Cicchetti Praia da Pipa também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul
Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em Cicchetti Praia da Pipa? Partilhe as suas experiências!