Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Quase que perfeito....

O que dizer deste passeio, sou uma pessoa que já tem hábitos turísticos e vivências com passeios... saiba mais

Avaliou ontem
isaisc2021
Melhor passeio

Amei fazer o passeio 4x4 com Lucas . Parabéns Lucas . Super animado é muito gatooooo . Pretendo... saiba mais

Avaliou há 3 dias
mariacP7878NK
Ler todas as 49 avaliações

Avaliado 26 de maio de 2021

Ótimo passeio, lugares fantásticos, recomendo o passeio de jeep, além de guia super atencioso e gente fina.

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado rodolfocC8778BK
Avaliado 6 de março de 2021

Fizemos o passeio de jeep com o Lucas, guia pontual, extremamente atencioso e solícito.
Passeio não é cansativo por ser o dia todo, recomendo!

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado Fetumonis
Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Recomendo demais o passeio, foram bastante organizados e pontuais com meu grupo, as paradas maravilhosas com tempo suficiente para aproveitar cada ponto turístico! Preço muito justo!

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado mairacanuto
Avaliado 30 de novembro de 2020
Avaliação de: Passeio 4x4 em PIPA

Foi uma experiência maravilhosa. Os pontos turísticos são lindos, e o passeio excelente. O profissional bastante agradável. Recomendo!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado 560j_liaf
Avaliado 22 de novembro de 2020
Avaliação de: Passeio 4x4 em PIPA

Profissionais qualificados, passeio incrível, divertido, os motoristas deixam tudo mais interessantes com a forma de interagir. Fiz o passeio c um grupo de 26 pessoas e todos adoraram.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Peregrinanilda