“MARAVILHOSO!”
Avaliação de A lo Morón

A lo Morón
Classificado como n.º 6 de 155 Restaurantes em Praia da Pipa
Descrição: sendo uma das mais novas pizzarias da Pipa, estamos fazendo as melhores pizzas da cidade... com massa e molho caseiro, legumes frescos e pizzas bem caprichadas. Caracterizadas por ter uma massa grossa e crocante...muito deferente!Um bom lugar para ir com a família e os amigos, para comer algo rico e com um preço justo, ouvir boa música e receber a melhor atenção de seus donos.
Avaliou há 4 semanas

A primeira vez que fui, foi em março. Só eu e meu esposo. Ai agora fomos nós 2 de novo e mais um casal de amigos... Pq amei tanto a pizza de lá, que se eu pudesse, eu levava todos para conhecer!
Amei, Ambiente super Agradável e os funcionários são muitos simpaticos!

Obrigado Dlilian20

Avaliou 11 de dezembro de 2020

A pizza é uma delícia, o ambiente é agradável e familiar, sem contar que a decoração do teto é com camisas de times de todo o mundo, inclusive a Santa Cruz Futebol Clube o terror do nordeste.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado an2nyjuremaver_ssiv
Avaliou 4 de dezembro de 2020

Pizzas feitas com muito carinho, e a massa e top!
É a melhor pizzaria argentina da Pipa sem dúvidas!

Obrigado juanpabloa841
Avaliou 30 de novembro de 2020

Excelente pizza e atendimento! Preço justo, boa qualidade e opções de cerveja artesanal muito boas :)

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado giuliaturetta
Avaliou 30 de novembro de 2020 via rede móvel

Excelente! Pizza boa com preço justo. Peça a cerveja artesanal Pipa Brew, ótima para acompanhar a pizza.

Obrigado brunalolli

Os viajantes que visualizaram A lo Morón também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em A lo Morón? Partilhe as suas experiências!