Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

A pousada deve ter sofrido bem com a pandemia. O chalé que ficamos merece uma manutenção nas portas e janelas, tecidos das cortinas e fiação aparecendo. A cama é confortável e o banheiro também.
Bem localizada e próxima do movimento noturno, é limpa, bem silenciosa à noite e aconchegante, com um café-da-manhã bem servido e gostoso e um time super atencioso.
Há uma parte nova ou reformada que vale a pena voltar, mas os chalés infelizmente precisam de uma reforma logo.

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado wilsoncleto
Avaliado 14 de outubro de 2019 via rede móvel

Estive hospedada no feriado do dia das crianças com minha família. Ficamos hospedados em 2 chalés.

O local é muito aconchegante. Perfeito para quem precisa descansar e relaxar da correria do dia a dia.

Desde a chegada, fomos muito bem recebidos. Todas as vezes que precisamos de auxílio, fomos rapidamente atendidos.

Parte da minha família teve problemas com a hospedagem em outro local e, por se tratar de um feriado, nao havia vagas em outras pousadas. Conversamos com o responsável da Pousada Coco Fresco que nos ajudou a acomodar as demais pessoas. Agradecemos a gentileza de Brenner e das proprietárias.

Foi um final de semana maravilhoso. Todos muito solicitos e simpáticos.

A única coisa ruim foi... que acabou. Mas, pode ter certeza, voltaremos!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado maisamoura
Avaliado 1 de março de 2019 via rede móvel

Quarto grande, confortável, bem decorado e confortável, locais super aconchegantes que nos trás a sensação de paz por ser rodeado de árvores bonitas e natureza em geral, funcionários educados e simpáticos, da pra ir andando pro centro, de noite a área da piscina é muito bem iluminada e fica mais linda ainda, café da manhã com tudo muito gostoso e ainda fazem tapioca doce que eu adoro ♥️. Voltarei com certeza

Data da estadia: março de 2019
Obrigado luanfontes
Avaliado 14 de janeiro de 2019 via rede móvel

Estivemos na Pousada na primeira semana de Janeiro/2019. A localização é ótima, próxima à rua principal, sem estar no meio da muvuca. A estrutura é muito boa, com quartos grandes e confortáveis, mas que estão precisando de reparos. Precisamos mudar de quarto porque a água do chuveiro não esquentava. No primeiro quarto que ficamos o banheiro não tinha a porta do box. No segundo quarto, o vaso sanitário estava solto. A área externa tem muitas plantas, mas os jardins estão mal cuidados. O café da manhã é bom, com ovos e tapiocas feitos na hora. Ficamos hospedados por uma semana e a cada dia havia um funcionário diferente à noite, sem identificação.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado M364IZadrianaf
Avaliado 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

A pousada é muito aconchegante e bem localizada. Bem proxima da avenida principal de Pipa. Café da manhã com boas opcoes, tapioca e omelete feitos na hora. Os quartos muito bons em estilo de chalés. Piscina excelente e calma. Local ideal para ir com a família.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado janaina_cg