Caixa de entrada

“Horrível! Apesar do cardápio”
Avaliação de Praia da Pipa RN

Praia da Pipa RN
Classificado como n.º 65 de 176 Restaurantes em Praia da Pipa
Descrição: Restaurante franquia especializado em pratos com camarão e frutos-do-mar. Donatário Capitania do Camarão Praia da Pipa RN, excelente localização e linda praça de alimentação com vista privilegiada do mar. Pratos deliciosos com opções de camarão, peixes, filé mignon, massas, saladas, guarnições, bebidas e sobremesas!
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Horrível! Apesar do cardápio ser atrativo e a vista muito bonita, O atendimento é simplesmente o pior possível, sentei com minha esposa e somente após 50 minutos foram anotar o pedido, inclusive de bebidas, enquanto isso todas as mesas ao nosso redor sendo atendidas e inclusive já comendo, fui conferir no balcão, nosso pedido não havia sido lançado e ninguém sabia me dizer o que aconteceu, apenas pediam para esperar! Sem contar os gatos em cima das mesas, mesas sujas e nojentas. O PIOR atendimento que já tive. Nunca mais volto!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado caioc213

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Estive no Donatário/Pipa, almoçando com a família e não gostei da qualidade da comida oferecida. Conheço o restaurante de muitas visitas a shoppings do nordeste e fiquei um pouco decepcionado. Espero que melhore.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado DarioMSJunior
Avaliou 8 de dezembro de 2019 via rede móvel

Lugar com uma vista maravilhosa , atendimento perfeito super prestativos e preço muito justo. Se quiser almoçar ou jantar em pipa fica dica chopp gelado e comida perfeita, a noite ainda rola uma música ao vivo !!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado JuniorJaco
Avaliou 7 de novembro de 2019

Comi um macarrão mediterrâneo no almoço... nota 10 para a comida e nota 10 para a vista do local. O preço pago foi super justo, O macarrão + 2 cervejas deu menos de R$50,00. Sendo que o prato veio super bem servido e muito bem preparado. Nota 10 para o espaço!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado mateusrochap
Avaliou 1 de novembro de 2019 via rede móvel

Ótima localização, com os mais deliciosos, atendimento e sem conta na melhor vista da praia de Pipa.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado ranyec

Os viajantes que visualizaram Praia da Pipa RN também visualizaram

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Praia da Pipa, Tibau do Sul

Esteve em Praia da Pipa RN? Partilhe as suas experiências!