Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Anauê Receptivo – Formas de conhecer
desde 13,16 US$
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Foi fantástico no incio o guia Edson nos levou do aeroporto ao hotel e do hotel ao aeroporto na volta contando a história de Natal maravilhosa parabéns.
No city tur guia fabio foi sensacional.
No outro dia outro guia ótimo lindalvo.
E por fim direto do México o gui Morales completou o time e nossa estada.
Parabéns a voces pelo trabalho e dedicação.
Voltaremos com certeza

Obrigado junior c
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Guias super atenciosos.
Fabio fez um city tur maravilhoso por natal.
Lindalvo, outro guia fantástico, parabéns pelo se atendimento.
Direto do México o guia Ramires, super atencioso, mas precisa melhorar sua playlist de musicas.
E por último o guia Edson, nos pegou e nos levou do aeroporto ao hotel e do hotel ao aeroporto, e nos contou histórias maravilhosas de Natal

Obrigado junior c
Avaliado 28 de maio de 2021
Avaliação de: Passeio a Maracajaú

Nossos dias em Natal foram maravilhosos, a empresa anauê muito pontual com os horários, sem falar na guia Moana que divertiu nossos passeios e nos contagiou com sua alegria e espontaneidade. Só temos a agradecer e parabenizar a equipe pela experiência única e sensacional que tivemos. Com ctz voltamos pra casa com sentimento de alegria, pois Natal é linda.

1  Obrigado 294talitac
Avaliado 26 de maio de 2021
Avaliação de: Praia da Pipa

Maravilhosa a empresa pontual nós seus horários quanto aos passeios tudo muito lindo a guia Moana muito atenciosa dedica divertida animada parabéns a todos da equipe fomos muito bem atendidos nota 10.

1  Obrigado R5912ZQfabianam
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom, pontualidade, respeito pela guia, guia bem informada sabendo tirar todas as dúvidas, passeio incrível.

Obrigado maicoa1986