Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Anauê Receptivo – Formas de conhecer
desde 12,18 US$
Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Profissionais incríveis, auxiliando sempre no que você precisa, atendimento impecável.. super indico!! Fechamos 4 dias de passeios com eles.. foram inesquecível

Obrigado domielif
Avaliado 2 de março de 2021
Avaliação de: Barra do Cunhaú

Estive com meu esposo e filha de 4 anos com o guia Edson nesta praia linda no qual amamos, lugar incrivel, água transparente, otimo para ir com criança, super indico esse passeio... Agradecemos o carinho do guia Edson, no qual foi prestativo, educado e conhece muito das praias de Natal, um dia pretendemos voltar a essa cidade de enegia muito boa...

Obrigado anaidaianem2021
Avaliado 28 de fevereiro de 2021
Avaliação de: Passeio a Maracajaú

A anauê buscou nossa família no aeroporto e então fizemos os passeios com eles, nosso guia foi o Miguel que foi super atencioso com todos, o atendimento foi impecável. Dos passeios fizemos São Miguel do gostoso, jenipabu e maracajau, e
Só temos que agradecer pela experiência maravilhosa e por nós levar com toda segurança e atenção. Valeu demais!

Obrigado Danielleesandro
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Fizemos o total de 5 passeios, o mais interessante foi 4x4 nas dunas, recomendo muito, motorista Denilson é muito querido e o Guia Netto não temos Frost explicações pelo que fez por nós na viagem

Obrigado 778j_niors
Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Foi uma ótima experiência vivenciada junto a anaue foi simplesmente maravilhoso os passeios, indico a todos.

Obrigado H2077NPivanl