Natal Vans Turismo – Formas de conhecer
desde 13,60 US$
desde 18,14 US$
desde 35,47 US$
Avaliado 30 de maio de 2021

O transfer do Hotel com seu Irismar já mostrou o quanto bem receptivo é o povo de Natal. Muito bem humorado e atencioso, nos deu dicas, contou um pouco da história e dos lugares de Natal. Nota 1000!

Obrigado D4034PGandr_r
natalvans, Gerente de relações com clientes em Natal Vans Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Irismar é realmente muito especial!
Ficamos muito felizes com seu feedback e comentários, vamos repassar todos os detalhes ao nosso Motorista Irismar!
Sempre que voltar a Natal, será um prazer atende-los novamente!

Avaliado 30 de maio de 2021

Pra quem for a natal procure a natal passeio que fica na praia de ponta negra, de frente com o letreiro "EU AMO NATAL", procura o Juliano, gente boa demais, ótimo atendimento e preço muito bom, fiz vários passeios com eles e não e tive problema algum, muito bom mesmo.

Obrigado H6958YBleonardoc

Obrigada pela sua avaliação!
Adoramos vocês em Natal, acessem nossas páginas do Instagram e Facebook e em sua próxima viagem a Natal será um prazer atende-los.

Avaliado 29 de maio de 2021

Irismar foi um motorista muito gentil. Fez o transfer de Natal-Recife e só temos elogios, foi com muita calma e com conhecimento do destino.

Obrigado Pedro E

Olá Pedro, ficamos muito felizes com seus comentários.
Vamos repassar seus elogios e feedback ao nosso motorista Irismar e a toda a nossa equipe.

Avaliado 25 de maio de 2021

Otima agência com guias bem atenciosos estou em natal fazendo passeio com eles e super recomendo. Até agora fiz 2 passeios e falta mais 2 e nao tenho nada a reclamar. Parabens pelo trabalho. Alo guia daniel e cleuber um abraço!!!!!

Obrigado 526izaaca
natalvans, Gerente de relações com clientes em Natal Vans Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Ficamos muito felizes que tenha gostado de nossos serviços!
Agradecemos seus comentários e feedback, vamos repassar aos guias Daniel e Cleuber a toda a nossa equipe.

Avaliado 24 de maio de 2021

Viajamos agora em maio e conhecemos pela internet a empresa Natal Vans, fizemos 4 dias de passeio (Maracajaú, Genipabu, Pipa, Litoral Sul). Gente a recepção deles foi incrível, eles são guias profissionais e por amor!
Ameei pois cada lugar visitado e durante o trajeto foi explicando os pontos importantes das cidades, curiosidades, sobre os passeios, dicas ou seja Lady Laura total ❤
Elogio a parte ao guia Márcio que nos divertiu muito em 2 dias de passeio, os outros guias tambem prestaram um execelente atendimento e são eles: o Buggueiro Roberto Carioca e o guia Michel.
Estão de parabéns super indico

Obrigado Tamiris M

Ficamos muito felizes que tenha gostado de nossos serviços!
Agradecemos seus comentários e feedback, vamos repassar aos guias Marcio e Michel, ao Bugueiro Roberto Carioca e a toda a nossa equipe.