Natal Vans Turismo – Formas de conhecer
desde 13,53 US$
desde 17,29 US$
desde 39,47 US$
Avaliou há 2 semanas

O guia atrasou um pouco mas mesmo assim chegamos a tempo para aproveitar bastante e era bem simpático, a estrutura da plataforma é ótima e o mergulho de cilindro foi maravilhoso.

Obrigado thaaisgabriiela30
Avaliou há 2 semanas

Meu obrigada hoje vai para o Sr. Roberto.
O passeio de Buggy com ele foi incrível.
Retornarei outras vezes .
Naltal Vans está de parabéns.

Obrigado BeatrizBrito03

Pipa foi Incrível!!
Natal Vans está de parabéns.
O Guia foi nota 10.
Super recomendo.
Voltarei mil vezes

Obrigado BeatrizBrito03
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Adoramos todos os passeios que fizemos com a Natal Vans!

Mergulho e passeio de quadriciclo em Maracajaú
Passeio de buggy em Genipabu
Infelizmente não conseguimos fazer o passeio para Pipa, mas o guia foi extremamente atencioso e preocupado. Recomendaria a Natal Vans, com certeza.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado Leleme21
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Fiz 4 passeios nos 8 dias que fiquei no ano novo, e todos com Turismo Natal. Excelentes, vans novas, motoristas incríveis e engraçados e gente boníssimas! Seguro e muito pontual, indico para todos! Adorei!

Obrigado 147thaysg