Natal Vans Turismo – Formas de conhecer
desde 13,62 US$
desde 17,41 US$
desde 39,73 US$
Avaliado 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Amamos o passeio, nosso guia Roberto Carioca foi muito atencioso e divertido!! Com certeza voltaremos para fazer novos passeios!!

2  Obrigado 335lauraq
natalvans, Proprietário em Natal Vans Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigada em nome do Roberto Carioca, o buggy é um dos mais procurados e ficamos contentes com sua satisfação.

Avaliado 19 de dezembro de 2020

Excelente empresa e atendimento. Guia Rondy nos acompanhou em dois passeios. Muito atencioso e prestativo. Ameiii demais e recomendo. Quem for a Natal tem que fazer os passeios com a Natal Vans..

Obrigado Carinecsv
Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Maravilhoso lugar, empresa super atenciosa e ótima equipe. Obs* Fotógrafo Márcio faz umas fotos lindas.

Obrigado michellerG2169KI
Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

vocês estão de parabéns em tudo primeiramente quero agradecer o funcionário de vocês ele é um excelente profissional educado e simpático atencioso carismático.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado fernandabH9605OH
Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Um dos passeios mais lindos que fiz, o nosso bugueiro foi mega atencioso, super paciente e radical! Adoramos toda a equipe da Natal Vans, foram extremamente cuidadosos comigo e com minha filha de 10 anos que pode fazer todos os passeios em segurança ! Já quero voltar!!! E recomendo pra quem vier a natal, fale com esses caras porque não vão se arrepender !

Obrigado S5936XObrunog