“Ambiente Aconchegante”

Churrascaria Sal e Brasa Natal
Classificado como n.º 44 de 2 400 Restaurantes em Natal
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Serviço de entrega
Descrição: Churrascaria tradicional no Nordeste que serve rodízio de carnes no almoço e jantar, além de oferecer pratos diversos no buffet que vai da culinária brasileira à japonesa.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente buffet, música ambiente, mesa farta, preço justo, funcionário atendendo com prazer e satisfação... Fiquei muito feliz em retornar a Natal e encontrar essa churrascaria exatamente com o mesmo padrão encontrado a 4 anos atrás... Parada obrigatória na cidade de Natal....

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado j_niorv749
UlissesNovais, Gerente de relações com clientes em Churrascaria Sal e Brasa Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pela visita e avaliação Júnior Vitor! Nos preocupamos bastante com todos os aspectos para que a sua experiência em nosso restaurante seja a mais agradável possível! Seu reconhecimento vale muito pra nós! Até a próxima!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 487)

Avaliou há 4 semanas

Restaurante bom pra quem já cansou de peixe e camarão durante a estadia em Natal, bastante variedade e atendimento nota 10.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Maria E

Muito obrigado pela visita e avaliação Maria! Nos preocupamos bastante com todos os aspectos para que a sua experiência em nosso restaurante seja a mais agradável possível! Seu reconhecimento vale muito pra nós! Até a próxima!

Avaliou 28 de janeiro de 2021

olá a todos, sempre fui frequentador do citado restaurante, desde do ano de 2008,sempre achei excelente ,no dia 30/12/2020 cheguei a Natal por volta das 15:20 mencionei o restaurante a um casal e chegando lá o atendimento infelizmente estar horrível, pedi por varias vezes picanha primeiro corte e não fui atendido, mandei chamar o metre para reclamar que não estava vindo carne para minha mesa o mesmo achou ruim por ser cobrado e falou que era pra ter calma ,em nenhum momento fui grosso ou mal educado, pedi com educação e não alterei meu tom de voz, vejo que o restaurante deveria colocar alguem com mais preparo para atender os clientes, o metre estava puxando saco de um um cidadão que estava acompanhado por 2 amigos e as carnes passavam direto para essa mesa, é só o restaurante olhar no sistema de câmeras que vão ver que não estou inventando tal situação ,só para lembrar que quem dar lucro são os clientes e não um funcionário mal preparado. desde de já deixo minha indignação como consumidor e como ex cliente do sal e brasa. quer comer bem e ser bem atendido vá ao Mangai muito bom ......

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Junior S
UlissesNovais, Gerente de relações com clientes em Churrascaria Sal e Brasa Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2021

Olá Junior! Lamentamos a sua insatisfação. De fato, esta situação não é comum acontecer em nossas unidades, pois prezamos sempre pelo melhor atendimento e atenção aos nossos clientes. Em todo caso, encaminhamos o seu depoimento para o setor responsável, para que averigue os procedimentos internos e reforce, caso necessário. Torcemos para que retorne em breve, ocasião na qual esperamos alcançar sua total aprovação.

Avaliou 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

Sempre que vou a Natal passo no Sal e Brasa pra almoçar, carne de primeira qualidade e atendimento muito atencioso.
Super recomendo.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado ceciarruda
UlissesNovais, Gerente de relações com clientes em Churrascaria Sal e Brasa Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2021

Muito obrigado pela visita e avaliação Ceci! Nos preocupamos bastante com todos os aspectos para que a sua experiência em nosso restaurante seja a mais agradável possível! Seu reconhecimento vale muito pra nós! Até a próxima!

Avaliou 11 de janeiro de 2021 via rede móvel

Local muito aconchegante, com covers ao vivo no piano, muita variedade de acompanhamentos e vários tipos de carnes ao longo do rodízio, todas de alta qualidade juntamente com excelentes e educados profissionais. Além de adotar todas as medidas de segurança estabelecidas pela OMS. Parabéns para toda equipe, que contribuiu para proporcionar o conforto, alegria e segurança ao longo do rodízio!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado mariam_riam2021
UlissesNovais, Gerente de relações com clientes em Churrascaria Sal e Brasa Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2021

Muito obrigado pela visita e avaliação Vitória! Seu reconhecimento vale muito pra nós! Até a próxima!

Esteve em Churrascaria Sal e Brasa Natal? Partilhe as suas experiências!