Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo
Mais informações ›

Jangada Show – Formas de conhecer
desde 11,57 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio muito bom, vimos golfinhos e banhamos em águas tranquilas e quentinhas! Recomendo o passeio!

Obrigado 974jaquem
JangadaShow, secretaria em Jangada Show, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigada pela recomendação positiva!!! ficamos muito felizes que tenha gostado do passeio e esperamos ver vc de novo por aqui!!!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio show de bola para quem gosta de contato com a natureza! Ilha muito bonita e boa de relaxar!!

Obrigado Rodrigovisk96

Obrigada Rodrigo, realmente a praia é muito linda e encantadora! Ficamos felizes que tenha gostado do passeio. Foi um imenso prazer te receber

você é show!!!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo passeio....uma pena não ter presenciado nenhuma tartaruga. Mas vimos os golfinhos. Profissionais atenciosos, educados e disponíveis.

Obrigado V910LJdanielec

Olá, a equipe Jangada Show agradece pela avaliação positiva e o carinho Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso passeio A incidência das tartarugas é menor pelo fato de subir respirar e depois ficar submersa, já os golfinhos a incidência é bem maior e eles são encantadores...

Volte mais vezes, será um prazer recebê-la novamente! Você é show

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio ótimo e os pessoal é atencioso e divertido. Vimos golfinhos e tartarugas, tomem dramin hehe

Obrigado euzebiom211

A equipe Jangada Show agradece o carinho e a confiança!

Ficamos muito felizes em te receber e ainda teve os golfinhos e as tartarugas para abrilhantar ainda mais o passeio Se quiser voltar novamente já pode hehehe...

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

O passeio foi incrível do começo ao fim!
Mas a minha parte favorita, foi a parada na Praia das Tartarugas. Que Praia Lindaaaa de águas cristalinas.

Obrigado sandramM5560FZ
JangadaShow, Secretaria em Jangada Show, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Sandra, ficamos muito felizes que tenha gostado do passeio! Realmente a praia das Tartarugas é um lugar espetacular, área preservada, muito lindo.

Foi um prazer te receber E se quiser voltar já pode...