Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Jangada Show – Formas de conhecer
desde 10,68 US$
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos muito bem recebidos, a tripulação da jangada bastante atenciosos. Recomendo a todos o passeio.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Ju991
JangadaShow, secrtária em Jangada Show, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigada pela avaliação tão positiva e pela recomendação!!! Foi um imenso prazer te receber A equipe Jnagada Show agradece todo o carinho e a confiança. Quiser voltar já pode...

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi ótimo, equipe super atenciosa e a paisagem encantadora. O passeio tem duração de aproximadamente 1:30, mas vale a experiência, uma dica é não fazer o passeio após as 15:00 pois o sol se põe muito cedo.

Obrigado janaina2108
JangadaShow, secretaria em Jangada Show, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Janaína, obrigada pela avaliação tão positiva. Foi um prazer enorme te receber!!! Que maravilha que gostou do passeio, realmente a paisagem é linda mesmo, se quiser voltar novamente já pode

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi todo bom, foi uma pena não termos visto os golfinhos e tartarugas mas entendemos q não depende de vocês

Obrigado 660iran
JangadaShow, Gerente em Jangada Show, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Poxa, que pena que não viram os golfinhos e tartarugas. Espero que numa próxima de certo! Mas obrigada pela avaliação tão gentil!

Tudo foi ótimo. Indicaria para outras pessoas. Um
passeio inesquecível. Pretendo voltar e fazer o passeio novamente.

Obrigado cristinagG6460CT
JangadaShow, Secretária em Jangada Show, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Foi imenso prazer imenso te receber querida!!! Ficamos felizes em fazer parte da sua viajem e te receber aqui na Jangada Show Que maravilha que gostou do passeio Volte para nos visitar e os golfinhos tbm Será sempre bem vida! A Equipe Jangada Show agradece o carinho e a confiança

Avaliou há 4 semanas

Descobrimos este passeio por acaso, não consta nos mais procurados, mas é imperdível. Custo benefício muito bom. Fomos de lancha, vimos golfinhos, fomos na ponta do Brasil mais perto da Afríca, fotos inclusas no passeio. Gostei muito.

Obrigado 883jussarat

Foi um imenso prazer te receber Que maravilha que gostaram do passeio e a ainda teve os belíssimos golfinhos para encantar ainda mais ... Esperamos vocês mais vezes! A equipe Jangada Show agradece todo o carinho