Natal
Caixa de entrada
Pesquisar
Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Guardar

Experiências recomendadas em Natal e nas proximidades
desde 13,26 US$
desde 70,51 US$
De Natal para Maracajaú
21 avaliações
desde 74,00 US$
desde 45,32 US$
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

O passeio foi ótimo, tivemos a sorte de encontrar.os golfinhos na volta, os dois marinheiros são muito simpáticos e carismáticos....

Obrigado adrianod256
JangadaShow, secretária em Jangada Show, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Adriano, obrigada pela avaliação positiva, foi um prazer receber vocês aqui em nosso passeio!! A equipe Jangada show agradecer!!!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Esse é sem dúvida um dos melhores programas para se fazer como turista em Natal, especialmente com crianças. Serviço profissional. Excelente custo benefício. Fomos agraciados com a visita dos golfinhos, apesar de afirmarem que nem sempre isso acontece e que a possibilidade é de 80%

Obrigado DavidZZ
JangadaShow, secretaria em Jangada Show, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Maravilha que gostou do passeio!!! Obrigada pela avaliação positiva Foi um imenso prazer recebê-lo... e ainda teve a ilustre presença dos golfinhos para abrilhantar ainda mais o passeio Voltem mais vezes

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente passeio, muito atenciosos e explicativos ! Muita sorte logo no início ja tivemos a companhia doa golfinhos !!! Recomendo !!!!!

Obrigado ArmandoH137
JangadaShow, Secretária em Jangada Show, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Que maravilha... ficamos imensamente felizes em atingir suas expectativas do passeio...Obrigada pela sua presença e tbm pela recomendação! A equipe Jangada Show agradece por todo o carinho e tbm teve os golfinhos para abrilhantar ainda mais o passeio! Você é show!!!! ✌

Avaliado 16 de janeiro de 2020

O passeio da Jangada Show é um dos principais passeios na cidade do Natal, pois neste passeio se conhece mais do principal cartão postal da cidade, o Morro do careca. Poderá também ter a oportunidade de ver golfinhos, tartarugas durante o trajeto, além de se divertir muito com o mergulho em águas rasas e apreciar a vista mais bonita da praia de Ponta Negra.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado PasseiosNet
JangadaShow, Manager em Jangada Show, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá,
Obrigada pela avaliação positiva, nós ficamos muito felizes de ter atendido suas expectativas! Esperamos ver vc de novo em breve!!!

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo, divertido, os marinheiros são atenciosos! O passeio das 16 hrs vimos o por do sol. Os golfinhos nos deram as graças

Obrigado joaom203

Ficamos imensamente agradecidos pelos comentários positivos.... A equipe Jangada Show agradece todo o carinho! Lindo mesmo o passeio do pôr do sol e ainda teve os golfinhos para embelezar ainda mais o passeio!!!! João, volte mais vezes.... Te aguardamos e os golfinhos tbm ...