Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Venho nessa pousada com minha família há 10 anos. Víamos as plantas vistosas, havia tapioca feita na hora, podíamos pedir lanches dentro da pousada, o café da manhã dava banho nos cafés da manhã de muito hotel de luxo.

Hoje em dia, os poucos funcionários ainda seguem impecáveis no ótimo atendimento aos hóspedes.

Porém... o café da manhã ficou abaixo no nível do bom, sem variedades e sem a tapioca. Plantas podadas, como as jibóias, que antes eram vistosas e impediam a chuva de molhar a varanda. Torneira sem vedação adequada, lustres rústicos sujos (eram muito bem cuidados), maçanetas duras e sem lubrificação, piscina com azulejos das bordas sujos de gordura, microondas sem tomada pra funcionar e liquidificador com tampa quebrada. E um quarto com 5 pessoas, ao trocar as toalhas, vieram apenas 3 toalhas. O barzinho, que fica perto da piscina, que funcionava o tempo todo, fica fechado.

O que salva a nota: a localização, mais do que perfeita, e os funcionários da recepção, que são educados, solícitos e simpaticíssimos.

A impressão que ficou nessa estadia, neste momento, foi que, com a troca da gerência, quem assumiu não tem foco no hóspede. Parece uma gestão que preza a própria empresa, que usa a filosofia de uma empresa bem conhecida da minha cidade: “despesa é como unha: tem que cortar sempre.”

Data da estadia: janeiro de 2020
4  Obrigado danielatudesco
Avaliado 10 de maio de 2019

A pousada superou minhas expectativas!! O atendimento é excelente desde a recepção até as moças do café e da faxina. Ambiente rodeado de plantas e muito limpinho.
A pousada fico à 2 minutos da orla, bem próximo ao morro do careca. Nosso quarto tinha uma varanda deliciosa com a vista de frente ao mar.
Oferecem indicações de restaurantes com a opção de transporte gratuito, e também parceria com agências de turismo para os passeios.
Como nosso intuito era aproveitar as belezas da cidade e não investir em grandes hotéis, a pousada Castanheiras é ideal, tem um custo bem bacana e se quiser passar o dia na pousada, tem uma piscina bem legal que dá pra aproveitar bastante.
Minha nota foi 10, esperamos voltar e nos hospedar novamente na pousada Castanheiras.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Gabi S
Avaliado 16 de julho de 2018

Pousada super confortável, quartos amplos, tudo funcionando perfeitamente (ar,tv,chuveiro), varanda do quarto com rede,mesa e cadeiras, piscina sempre limpa e ampla, café bom com opções de sucos, iogurtes, pães, tapiocas ovos mexidos.
Os atendentes super simpáticos e prestativos, estava com uma criança que ainda toma mingau e logo a moça da cozinha disponibilizou uma chaleira elétrica pro meu quarto.
Super recomendo, a localização perfeita, menos de um minuto da praia, bem próximo ao Morro do Careca.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado ElisangelaJC
Avaliado 21 de junho de 2018 via rede móvel

Pousada aconchegante, funcionários super simpáticos, excelente localização. A pousada é repleta de plantas, muito bem cuidada, sempre limpinha.
Pertinho da praia, próximo a farmácia, mercado, restaurantes. Super recomendo!

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Sabrina K
Avaliado 2 de abril de 2018 via rede móvel

Reservamos a pousada pelo booking seguindo algumas avaliações positivas e ficamos realmente impressionados com o quanto a pousada é aconchegante, bem localizada e possui funcionários muito atenciosos. Recomendo muito a hospedagem!!

Data da estadia: abril de 2018
2  Obrigado Natália L