Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 16 de julho de 2018

Pousada super confortável, quartos amplos, tudo funcionando perfeitamente (ar,tv,chuveiro), varanda do quarto com rede,mesa e cadeiras, piscina sempre limpa e ampla, café bom com opções de sucos, iogurtes, pães, tapiocas ovos mexidos.
Os atendentes super simpáticos e prestativos, estava com uma criança que ainda toma mingau e logo a moça da cozinha disponibilizou uma chaleira elétrica pro meu quarto.
Super recomendo, a localização perfeita, menos de um minuto da praia, bem próximo ao Morro do Careca.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado ElisangelaJC
Avaliado 21 de junho de 2018 via rede móvel

Pousada aconchegante, funcionários super simpáticos, excelente localização. A pousada é repleta de plantas, muito bem cuidada, sempre limpinha.
Pertinho da praia, próximo a farmácia, mercado, restaurantes. Super recomendo!

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Sabrina K
Avaliado 2 de abril de 2018 via rede móvel

Reservamos a pousada pelo booking seguindo algumas avaliações positivas e ficamos realmente impressionados com o quanto a pousada é aconchegante, bem localizada e possui funcionários muito atenciosos. Recomendo muito a hospedagem!!

Data da estadia: abril de 2018
2  Obrigado Natália L
Avaliado 1 de abril de 2018 via rede móvel

Amamos a pousada. Fomos super bem recepcionados. Atendentes muito gentis e dispostos a deixar o hospede super á vontade. Café da manhã muito bom! Suites lindas e bastante acolhedoras, detalhes que fizeram a diferença na escolha. Á vista e a proximidade do calçadão de Ponta Negra tb contaram pontos. Vamos voltar com certeza!

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Kanguru K
Avaliado 30 de novembro de 2017

A Pousada Castanheira é um daqueles locais especiais que poucas vezes encontramos. O destaque, além da higiene, extrema organização e boa alimentação é para a equipe de profissionais cheios de atenção, maravilhosamente gentis e educados, dentre eles, destacam-se Elaine, Kellyane e o Gerente Laudecir. É necessário mencionar quando somos muito bem cuidados, especialmente, quando estamos sentindo uma dor violenta na coluna e recebemos até a alimentação na cama! Profissionais fazem a diferença quando atuam com dedicação e amor ao que fazem, e foi isso que lá encontrei. Com certeza, retornarei à Pousada Castanheira todas as vezes que viajar à Natal. Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2017
3  Obrigado Irkisis Z