“Não vá à unidade de Natal-RN”
Avaliação de Outback Steakhouse

Outback Steakhouse
Classificado como n.º 45 de 2 192 Restaurantes em Natal
Cozinhas: Steakhouse
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Sempre q viajo, procuro Outback pelo menos em uma das noites de estadia no local. A experiência sempre foi maravilhosa em cidades e países diferentes, até ontem quando estive no Outback em Natal. Uma demora absurdaaaa!!! Eu estava com meu filhinho de 6 anos, por fim ele me perguntou se a comida não iria vir logo, detalhe q ainda nem haviam pego meu pedido! A atendente passava perto de nós e virava o rosto, parece q para não me atender. A comida estava uma delícia! Mas devido ao péssimo atendimento e pela espera de cerca de uma hora, eu não volto nesta unidade mais não!

Data da visita: fevereiro de 2021
4  Obrigado febarcelar

Avaliou 29 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pedimos um Toowoomba Filet e um Firecracker Filet, pra quem gosta de comida apimentada o fire é uma ótima opção. As carnes deliciosas como sempre, os acompanhamentos foram a Jacket Potato que é maravilhosa e Aussie Mac N’ Cheese que particularmente não gostei muito, achei seco.

1  Obrigado sandy_candido
Avaliou 10 de dezembro de 2020 via rede móvel

A comida estava deliciosa, o ambiente super agradável e todos os funcionários simpático e prestativos

Obrigado SelmaMOBM
Avaliou 2 de dezembro de 2020 via rede móvel

Outback é sempre uma experiência maravilhosa, tudo no cardápio é incrível, na minha opinião vale cada centavo cobrado pelos pratos e bebidas, qualidade e sabor, já fiz algumas visitas ao Outback dentro do shopping Midway em Natal, mas ontem em especial tivemos um atendimento impecável do garçom Tom, muito educado e prestativo a todo momento estava por perto para nos atender.

2  Obrigado drica_lacerda
Avaliou 30 de novembro de 2020 via rede móvel

Restaurante extremamente aquém aos outros restaurantes da rede em outras cidades. Não retorno.

A Blooming Onion veio rançosa e murcha. Salada Ceasar com folhas enrugadas encharcadas de molho, aparentando que estava pronta muito antes do meu pedido.

Garçons infelizmente mal treinados, serviço exatamente lento mesmo com o restaurante vazio.

O cúmulo da péssima experiência foi quando pedimos para embalar o restante que não havíamos consumido, e a garçonete simplesmente jogou uma embalagem aberta para nós.

A rede precisa cuidar melhor para que todos os restaurantes tenham o mesmo padrão de serviço. Experiência péssima.

Obrigado rafael_ardjomand

Os viajantes que visualizaram Outback Steakhouse também visualizaram

Esteve em Outback Steakhouse? Partilhe as suas experiências!