“Proprietário Cordial e Simpático”

Bar & Restaurante Dona Moça
Classificado como n.º 167 de 2 803 Restaurantes em Natal
Avaliou em há 2 semanas

Bem na muvuca da beira-mar em Ponta Negra, o restaurante é ponto dos turistas. Música ao vivo divertida e animada, caipiras excelentes com uma apresentação caprichada. Pedimos uma porção de peixe que estava muito boa e serviu perfeitamente duas pessoas.
Destaque total para o Erasmo (espero que tenha acertado o nome hehe), o proprietário. Muito cordial e simpático, bom de papo, ficamos conversando sobre cachaças e pimentas, meus dois hobbys. Inclusive ele tem uma loja de conveniência anexa ao restaurante onde pode se adquirir cachaças, pimentas, castanhas e afins.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado ThiagoJr

Avaliou em há 3 semanas

A localização, na Ponta Negra, no meio daquele tumulto todo, não é das melhores. Compensa o atendimento e a seleção musical, naquele vai e vem de turistas.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado jos_eduardor73
Avaliou em 28 de junho de 2019 via rede móvel

Bom atendimento, boa música ao vivo e comida boa.
Fica na orla de ponta negra. Pra quem tá hospedado nessa área, vale a visita.
Jantamos um peixe inteiro com legumes, custou 84 reais

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado leticiavitola
Avaliou em 4 de junho de 2019

O legal é que une boa comida com música ao vivo de ótima qualidade. Funcionários atendem bem e são simpáticos e atenciosos. Recomendo!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Priscilla R
Avaliou em 10 de maio de 2019 via rede móvel

Fomos tratados mal pelo dono na hora de pagar, nos chamou de atrasados, chamou o nosso estado de Rondonia de atrasado, falou que somos responsaveis pela crise que esta o país pelo fato de sermos eleitores do Bolsonaro, saímos de lá com ele batendo boca até a rua conosco.
E isso pelo fato de achar errado cobrar cover e não dizem o valor no cardápio e quiseram cobrar taxa de atendimento, sendo que no cardápio estava dizendo que não seria cobrado.
Eu espero que ele faça uma auto avaliação de como ele trata os clientes, clientes que pagam caro pra comer e beber.

Ressalto que não me importo de pagar cover e taxa de serviço, desde que esteja o valor no cardápio, pois se eu achar caro eu me retiro.

Data da visita: maio de 2019
2  Obrigado rodrigo081112

Esteve em Bar & Restaurante Dona Moça? Partilhe as suas experiências!