Os preços mais baixos para a sua estadia
137 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
150 US$
Agoda.com
106 US$
Hotels.com150 US$
Priceline137 US$
Prestigia.com157 US$
Ver as 18 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Indico . Bem localizado, atendimento ótimo, restaurante fantástico , limpeza ótima. Luxo sem ostentação! Perfeito para casal, família . Está no burburinho de Ponta Negra e consegue ser silencioso. Maravilhoso do início ao fim.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado G4482FWadrianap
Gilberto Assunção, Atendimento ao cliente/recepção em Manary Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Adriana,

Gostaríamos de agradecer pelo tempo dedicado em nos avaliar.
A nossa localização é maravilhosa!! Ficamos próxiimos a pontos de interesse em Ponta Negra e com uma tranquilidade que só o Manary tem : )
Compartilharei com a equipe a sua satisfação de ter passado ótimos dias conosco. O nosso principal objetivo é o de proporcionar dias de puro relaxamento em Natal.
Já te aguardamos para a próxima reserva.
Um abraço!!

Avaliou há 4 semanas

Excelente localização, o atendimento é impecável de todos os funcionários desde a recepção ao restaurante. A Fernanda do café da manhã é uma fofa . No restaurante tivemos mais contato com Sr Percival e o Cláudio, mas todos nos atenderam muito bem . Fiquei encantada com a limpeza, a riqueza de detalhes da decoração. Cama , chuveiro ótimos . Meu marido gosta de Tv e as opções são fracas . No começo fiquei insatisfeita com a localização do quarto que na reserva falava vista para jardim e na verdade fica no subsolo com vista para um pequeno laguinho artificial, mas de frente para um muro . Mas depois os pontos positivos superaram a insatisfação. Voltarei com certeza, mas com apartamento com vista para o mar .

Sugestão de quartos: Reservar apartamento com vista para o mar , pois o com vista ara jardim é no subsolo. A limpeza , atendimento, chuveiro, cama excelentes .
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Luciene d

Prezada Sra. Luciene,

Gostaríamos de agradecer pelo tempo dedicado em nos avaliar.
Adoramos também a nossa localização, perto de bons restaurantes, conveniências, bares, locadoras de automóveis e artesanatos. O nosso coração se enche de alegria ao saber que foram bem atendidos, desde a recepão até o restaurante. A Fernanda é sempre muito bem citada pela sua cordialidade e simpatia durante o café da manhã, além do Percival e Cláudio fazendo a diferença no serviço do restaurante.
Cada detalhe é pensado para transmitir conforto e sofisticação, temos também o cuidado de entregar o quarto sempre limpo e arrumado.
A nossa TV é Sky HD com vários canais de esporte, filmes, jornais, documentários, mas deixarei o seu apontamento como um ponto de melhoria a ser observado.
Já aguardamos a sua próxima reserva no Manary ; )
Um abraço!!!

Avaliado 27 de dezembro de 2022 via rede móvel

Dois pratos com o nome do restaurante são incríveis. O grande Gil fez um ótimo atendimento caipirinhas ótimas também, provém a de caju, é a melhor. Uma das melhores vistas de restaurante em NATAL

Obrigado Thainamaia2014
Gilberto Assunção, Atendimento ao cliente/recepção em Manary Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2022

Prezada Thainamaia2014,

Gostaríamos de agradecer pelo tempo dedicado dedicado em nos avaliar.
O restaurante Manary é um dos destaques da cidade com um cardápio pensado em proporcionar uma experiência gastronômica única. As caipirinhas são preparadas com frutas frescas da região, um deleite!
O Gil, colaborador, é sempre muito bem citado pelo seu atendimento irretocável.
E a vista do nosso restaurante... Só estando aqui para vivenciar : )
Já aguardamos a sua próxima reserva ; )

Avaliado 24 de dezembro de 2022 via rede móvel

Restaurante com uma vista incrível de frente para o mar. Eu e minha família adoramos celebrar nossas datas comemorativas aqui! Fomos muito bem atendidos pelo Garçom Percival, extremamente atencioso. Comida excelente, com uma apresentação linda dos pratos.

Obrigado LorenaMariaAzevedo

Prezada Lorena,

Gostaríamos de agradecer pelo tempo dedicado em nos avaliar.
O nosso coração se enche de alegria ao saber que foram muito bem atendidos pelo Percival, uma referência no quesito atendimento.
A vista do restaurante é maravilhosa, com a linda praia de Ponta Negra como cenário de fundo - totalmente Instagramável : )
Um abraço e até a próxima hospedagem!!

Avaliado 21 de dezembro de 2022 via rede móvel

Excelente local, quartos limpos, pessoas muito atenciosas ótimo local pra descansar com a família ou até mesma casal, espaço aconchegante, funcionários super atenciosos, local com elevador pra mescesssitados, um ênfase a os funcionários Sr. Gilberto, sr. Paulo, Sra. Fernanda.

Obrigado JoaquimGom
Neiva Paffetti, Gerente geral em Manary Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de dezembro de 2022

Sr. Joaquim,

Gostaríamos de agradecer pelo tempo dedicado em nos avaliar.
Esperamos que tenham aproveitado o hotel e a cidade. A equipe envia um um caloroso abraço e considere o Manary com sendo uma extensão de sua casa. Agradecemos pelo carinho para conosco e esperamos revê-los em breve.
Um forte abraço!!!