“Filé sertanejo”

Classificado como n.º 457 de 2 805 Restaurantes em Natal
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O ambiente do restaurante é bastante agradável. Os pratos para dois são bem servidos para dois. Porém, acabei pedindo uma carne com risoto de abóbora e pirão de queijo. O risoto estava sem gosto e o pirão de queijo era pouquíssimo, mal dava para ver no prato.
Acabei provando os pratos dos outros na mesa e vi que o camarão internacional estava bonito. Então recomendo que quem for peça camarão e não os pratos de carne.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado marceloavelino

Avaliou em 11 de julho de 2019

Muito bom o ambiente, pessoas bastante receptivas... Gostei... Voltarei sempre, pessoas bastante competente

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Fabionillo
Avaliou em 15 de janeiro de 2019 via rede móvel

Não recomendo o prato de camarão a grega, pedi pra viajem um prato paga duas pessoas, e veio pouquíssimo camarão. Apenas arroz e muito queijo. Não pretendo voltar.

Data da visita: janeiro de 2019
3  Obrigado Ana Alice G
Avaliou em 7 de novembro de 2018

Sempre que pretendemos comer camarão internacional por um preço bacana, escolhemos ir ao Prático. O prato é idêntico ao do Restaurante Camarões e com um preço bem mais em conta. Além disso, o local é muito aconchegante. Já comemos também o Petit Gateau e era uma delícia! Recomendamos este restaurante!

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado Nathalya C
625luanac, Proprietário em Restaurante Prático Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2018

Nathalya, muito bom receber seu feedback, ficamos extremamente felizes por poder proporcionar a você uma excelente experiência.Te esperamos mais vezes!

Avaliou em 4 de outubro de 2018 via rede móvel

Experiência maravilhosa. Comida extremamente gostosa, atendimento top, preços incriveis.... Recomendo de olhos fechados.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Leandro F
Luana C, Proprietário em Restaurante Prático Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2018

Ficamos muito felizes pelo feedbak, aguardamos mais vezes!!!

Esteve em Restaurante Prático Gourmet? Partilhe as suas experiências!