Natal
Caixa de entrada
Avaliou há 5 semanas

Hotel uma ótima recepção, sem contar nas maravilhas de comida, café da manhã perfeito, tudo maravilhoso. E eu não poderia deixar de fala sobre a fotógrafa Danyelle Espíndola que é super atenciosa muito dedicada e muito prestativa ela é muito legal e a vendedora Lissa uma ótima pessoa para de negociar se conversar e te dar atenção noque precisar. #Ameinatal

1  Obrigado adrieleiolandaribeic
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um hotel bem localizado na praia de Ponta Negra. Permite que a gente usufrua do melhor da praia no conforto do hotel, pois tomava sol no deque e descia para praia quando queria um banho de mar.
Funcionários atenciosos, passei mal um dia sei lá o porque, é fizeram uma canja de vó, que delícia!!!!
As camareiras são umas graças, profissionais, sérias e arrumam o quarto com carinho e dedicação.
Fiquei num quarto sem vista pra praia, mas tava tudo certo, foi uma opção.
Quarto espaçoso, só faltou uma rede....rsrs... Eu iria adorar se houvesse essa opção!!!!
Toda noite saíamos para explorar os arredores, tem muitos bares e restaurantes próximos, o único problema é um "morrinho" na rua para sair do hotel, mas indo sem pressa a gente tira de letra.
Café da manhã delicioso, se quiser tapioca aí tem de enfrentar uma pequena fila, mas tem muitas variedades de pães, bolos, tudo muito gostoso.

1  Obrigado Z5144JBcarlam
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente opção para quem leva crianças! Funcionários educados e solícitos! Serviço de bar na piscina e café da manhã top, acomodações confortáveis e limpas diariamente. Uma ótima opção de hotel pé na areia para quem quer ficar em Ponta Negra.

1  Obrigado Vanessa M
Avaliado 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, café da manhã uma delícia, pegamos um pacote com meia pensão então também tinha jantar que também era ótimo!
Atendimento dos funcionários é ótimo.
Minha única observação é em relação aos travesseiros que eram baixos e duros, um pouco desconfortável.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Rerocha
Avaliado 5 de janeiro de 2020

Fomos passar o Réveillon de 2020 amamos o local, super arejado e muito bem organizado e de frente para o mar, fica muito bem localizado próximo a restaurantes, lojas e feiras de artesanato.
O atendimento é excelente o café da manhã é excepcional ! Recomendamos e voltaria com certeza

1  Obrigado Glauciavmc