Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
3 235
1 205
3 235
1 205
Avaliou há 2 semanas

Hotel muito bom, funcionários muito educados. Nessa viagem conhecemos a paparazzi, fizemos fotos com a Cíntia Lima, fui recepcionado pela jaciele, e o consultor Gustavo, tds muito atenciosos e simpáticos.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 40vanderleil
Esmeralda Praia Hotel, Proprietário em Esmeralda Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá! Tudo bom ?

Ficamos felizes em saber quanto gostou dos serviços que oferecemos! Desejamos tenha levados lindas lembranças.

Obrigado pela menção a nossos queridos funcionários, e pela avaliação . Aguardamos nos visite novamente; Grande abraço.

Avaliou há 2 semanas

Lugar perfeito, com funcionários excelentes, em especial ao garçom Gilberto, atendimento de alto esplendor. Muito bom mesmo, tudo funciona mais do que imaginamos. Recomendo a todos!!!

Obrigado equipe Paparazzi, em especial a Adan, Jacieli e Andressa!

Obrigado 231mateusr

Olá! Tudo bom ?

Obrigado por seu lindo comentário e avaliação ! Agradecemos por a menção a nossa equipe de trabalho , tudo é

realizado com muito carinho para nossos hóspedes. Volte sempre !! Abraços.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Hotel excelente, já sou cliente, super amo esta aqui cada momento é inesquecível. Comemorando minhas boldas e fomos recepcionados com uma bela decoração. Comida impecável, atendimento excelente. Fiz fotos com a paparazzi, uma bela equipe de fotografias, ótimos profissionais, agendadora Jaciele obrigada por explicar tudo certinho, consultor Gustavo e fotógrafa Adna. Tops de verdade

Obrigado Reinaldo-de-souza

Olá Reinaldo ! Tudo bom ?

Obrigado por sempre nos escolher e fazer parte de dias tão agradáveis ! Ficamos muito contentes em saber que

foi inesquecível ; Desejamos muita felicidade! Voltem sempre ! Abraços.

Avaliou há 2 semanas

Hotel muito bom, otimo atendimendo desde a recepção ate os garcons,atendentes ..
Quero agradecer ao fotigrafo Gustavo da Papazzi ' Agendadora Jaciele e a consultora Andreza linda e muito educada atenciosa.

Obrigado 898vilmac

Olá ! Tudo bem ?

Obrigado por nos deixar seu comentário e avaliação ! Sempre buscamos com muito carinho e dedicação

atender a nossos hóspedes. Aguardamos sua próxima visita . Grande abraço.

Avaliou há 2 semanas

Ótima localização, excelente atendimento e alimentação de primeira qualidade. Um verdadeiro presente. Parabéns a toda a equipe. Me senti muito acolhida com todos que compõem essabverdadeira família. Obrigada por tudo!!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 448milenaa
Esmeralda Praia Hotel, Proprietário em Esmeralda Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Milena ! tudo bem ?

Agradecemos sua estada conosco ! Almejamos entregar a excelência em cada serviço, tudo é realizado com muito

carinho por todos os que compomos a grande família Esmeralda . Obrigado pela avaliação ! Volte sempre!

Atenciosamente´