Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 29,38 US$
4 669
4 669
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Uma experiência impressionante que todos os visitantes em Natal não podem deixar de fazer. E devem fazê-la com EMOÇÃO, simplesinha incrível. Que não se deixe de citar as opções das várias lagoas.

1  Obrigado FlavioGois
Lucas A, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Olá, Flavio, ficamos felizes demais por saber que você teve uma ótima experiência com a Marazul!
Amamos o roteiro do passeio de Buggy!
Queremos te receber novamente em Natal para fazermos outros passeios maravilhosos com a Marazul!

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente! Passeio top demais! Guia Gel nota 10, engraçado e muito divertido, além de responsável e muito competente! Muita felicidade e adrenalina inclusa no passeio! Recomendamos muito!

2  Obrigado manuelypalacio

Olá, Manuely, ficamos muito felizes por saber que o seu dia conosco foi maravilhoso!
Diariamente buscamos nos aperfeiçoar em nossos serviços para que tenhamos uma experiências incrivel!

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Buggy Litoral Sul (pipa)

Passeio de buggy com o Wellington foi muito bom, buggeiro cordial, paciente, cuidadoso com o turista. Indico a mar azul.

1  Obrigado F7393QRfernandal

Olá, Fernanda, muito obrigado por nos prestar essa querida avaliação, nós amamos apresentar as belezas de nossa cidade aos nossos passageiros!

Avaliado 11 de outubro de 2021

Uma ótima viagem e o guia Anderson ótimo, atencioso e com muito conhecimento. Não tenho nem o que dizer, recomendaria a todos. É raro que eu venha fazer avaliações neste canal, mas me senti tão bem acolhido e me diverti tanto nos passeios que realmente senti vontade de recomendar.

Data da experiência: setembro de 2021
1  Obrigado chenriquevsantos

Olá, Henrique, muitíssimo obrigado, ficamos muito felizes por saber que tudo aconteceu de um jeito muito querido!
O destino de Pipa é maravilhoso!
Mais uma vez, agradecemos por ter a sua avaliação aqui, ela é muito especial!!!

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Amei a viagem que fizemos para São Miguel do Gostoso com o guia Monieri. Foi inesquecível. Obrigada por tudo. Pela oportunidade do sorteio. Feliz demais por ter ganho esse prêmio no Instagram. AMEI e recomendo. Que Deus abençoe.

1  Obrigado leinam2021

Olá, Leina, ficamos muito felizes por saber que o seu dia com a nossa empresa aconteceu de maneira tão querida!
O roteiro de Sao Miguel é incrivel!!! Praia maravilhosa!
Continua nos acompanhando em nossas redes sociais, teremos mais surpresas por lá!