Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 116,58 US$
4 062
4 062
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Experiência ótima, mergulhei em águas que parecia um aquário. Nota 1000 para o guia Carlos da Marazul , muito atencioso!!

Obrigado Carlos G
Lucas A, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Carlos, muito obrigado por nos avaliar, ficamos muito contentes por saber que o seu dia tenha sido querido e especial junto aos nossos colaboradores! Queremos te receber novamente para outos lindos roteiros!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Inexplicável a experiência nesse passeio... lugares incríveis e com toda certeza o guia Gel fez TODA diferença.
Agradeço muito por tudo.

Obrigado ellengB8694AY

Olá, Ellen, agradecemos por nos prestar essa avaliação, ficamos muito felizes que tudo tenha sido lindo e especial!!!!! O Gel é fera!
Queremos te receber de volta para outros lindos roteiros!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fizemos um tour nas praias de pipa, terminando na praia do amor, lugar muito bonito, tem uma visão maravilhosa além disso o Antônio, nosso guia foi super gentil e atencioso, eu recomendo demais o passeio.

Obrigado esrongregoriot

Olá, Esron, muito obrigado por nos deixar essa querida avaliação, ficamos muito felizes por saber que o seu dia junto a nós tenha sido super especial! Queremos te receber novamente para outros destinos lindos!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A praia do amor é linda d mais. Recomendo todo o passeio. O motorista Antônio é ótimo e muito carismático.

Obrigado nileideg2021

Olá, Nileide, muito obrigado por nos avaliar, ficamos muito contentes por saber que tudo aconteceu de maneira querida e especial! Queremos te receber novamente para outros destinos lindos!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo passeio, o guia Anderson é excelente e prestativo. Para quem for a Natal - RN recomendo ir conhecer Maracajaú com o receptivo MARAZUL e com o guia supracitado.

Obrigado 838irlanf

Olá, Irla, muito obrigado por nos avaliar, ficamos muito contentes por saber que tudo aconteceu de maneira especial! Queremos te receber novamente para fazermos outros roteiros lindos!