Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 115,81 US$
4 018
4 018
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fiz todos os passeios com a mar azul o período que estive aqui em RN (total de 6 dias). Eu só posso agradecer pelo cuidado, carinho e respeito conosco. Em especial, gostaria de deixar meu agradecimento ao Guia Moniere, um rapaz de luz, educado e com um carinho fora da curva com todos. Quero voltar aqui sem sombra de dúvidas.

Obrigado AFO050821
Lucas A, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, muito obrigado por nos deixar essa avaliação tão querida! ficamos muito felizes por saber que a sua experiência com os nossos colaboradores tenha sido marcante e querida! Esperamos pelo seu retorno para outros lindos passeios pelo nosso litoral!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo perfeito…Guia delícia nota mil O ônibus podia ir mais devagar nos quebra molas turma do ônibus muito parceira !!

Obrigado Gisiana

Olá, Gisiana, muito obrigado por nos avaliar, ficamos imensamente contentes que tudo tenha sido especial e divertido!
A turma do ônibus sempre muito animada! hahaha
Queremos te receber novamente para outros passeios lindos! Forte abraço.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lagoa do Carcará. Passeio pra todas as idades, tranquilo e com segurança. Finalizamos com um belo por do sol e com a lua cheia nas dunas.

Obrigado jvsribeiroo

Olá, muito obrigado por nos avaliar, ficamos muito felizes que a sua experiência aqui conosco tenha sido super especial e divertida!!!!!
Amamos apresentar as nossas belezas aos queridos passageiros que passam por aqui!
Esperamos o seu retorno para novos passeios!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O passeio de 4x4 foi excelente! Tudo perfeito.
O guia Nicolau foi extremamente profissional/prestativo. Vale a pena demais. O por do sol nas dunas de Malembá encerra o passeio com chave de ouro!
Quem for não vai se arrepender.

Obrigado 198anacl_udias

Olá, Ana, muito obrigado por nos deixar essa avaliação tão especial!!!!
O passeio 4x4 é uma experiência única e marcante!
Queremos te receber novamente para fazermos outros passeios lindos pelo nosso litoral!

Avaliou há 4 semanas
Avaliação de: Buggy Litoral Sul (pipa)

Passeio excelente lugar Encrivél!!! Pretendo voltar.
Guia Moniere super atencioso Proficional. Parabéns

Obrigado fabiogZ4966IR

Olá, Fabio, muito obrigado por nos avaliar, queremos te receber novamente para fazermos outros passeios incriveis pelo nosso lindo litoral! Abraços.