Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 33,55 US$
3 370
3 370
Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Atendimento. Pessoas muito atenciosa.
Nao gostei da máscara mergulho... Respira fácil... Muito ruim.. Paguei e não consegui usar pq entrava água... Ninguém me avisou q com. Barba entrava água... Água muito salgada.. Irrita muito olhos... Deveria ter um guardanapo na saída da água para passar nos olhos

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado F7712ESsandrop
Lucas A, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ola, Sandro, agradecemos pela sua avaliação, estamos felizes que a sua experiencia com a Marazul receptivo ter sido positiva! Lamentamos por seu mergulho não ter sido como esperava! Iremos repassar o seu feedback para a empresa responsável pelo mergulho! Aguardamos o seu retorno à Natal para fazermos outros passeios incríveis por aqui! Forte abraço.

Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

O passeio é bem completo, cheio de belas paisagens em veículo confortável. O diferencial é o guia do 4x4, um rapaz chamado Gel, que nos proporcionou momentos emocionantes com suas manobras nas dunas.

Obrigado rosanamariad20
Lucas A, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Ola, Rosa, muito obrigado por escolher a Marazul, e tirar um tempinho para prestar esta avaliação tão importante para nós! Ficamos muito contentes por tudo ter acontecido de maneira linda e especial! Ficaremos felizes em recebe-la novamente para outros passeios incríveis! Forte abraço!

Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Passeio de 4x4 do litoral sul com o guia Felipe.
Guia ótimo, muito preparado tanto na parte de conhecendo dos lugar e também um bom piloto, além de atender super bem.
O carro estava muito limpo e com a manutenção em dia.
Um dos melhores passeio e talvez um do mais completo.
A Marazul é sem dúvida a melhor empresa de turismo de Natal.

Obrigado DiegoAzzurraBella

Ola, Diego, muito obrigado por escolher a Marazul, ficamos muito felizes com o seu relato, e por sabermos que tudo ocorreu de maneira 100% excelente, dentro do nosso padrão de atendimento! Todos os nossos veículos estão sempre bem cuidados, limpos e higienizados, prontos para mais um passeio! Esperamos o seu retorno para mais passeios maravilhosos!!! Um forte abraço!

Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Excelente o passeio o guia de primeira linha , conhece muita a cidade ,Buggy bem cuidado e sempre limpo .O Paulo figurinha não e só um guia se tornou um amigo.

Obrigado marcosbN8238PH

Ola, Marcos, muito obrigado por tirar um tempo para prestar essa querida avaliação! Ficamos muito contentes em saber que a sua experiencia conosco foi excelente! Volte para fazermos mais passeios incríveis aqui!

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

O Gel foi magnífico no passeio, um guia com conhecimento, engraçado e com bastante adrenalina no sangue.
O grupo não se conhecia e desde o primeiro momento ele fez que fosse criado uma atmosfera amigável e conseguiu.

Obrigado charllesverzola

Ola, Charlles, que maravilhoso para nós, sabermos que sua experiencia conosco foi excelente! Nossos guias são apaixonados pelo que fazem, e dedicam muito amor a isso! Esperamos seu retorno para mais atividades incríveis!