Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 33,54 US$
3 528
3 528
Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Passeio de 4x4 do litoral sul com o guia Felipe.
Guia ótimo, muito preparado tanto na parte de conhecendo dos lugar e também um bom piloto, além de atender super bem.
O carro estava muito limpo e com a manutenção em dia.
Um dos melhores passeio e talvez um do mais completo.
A Marazul é sem dúvida a melhor empresa de turismo de Natal.

Obrigado DiegoAzzurraBella
Lucas A, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Ola, Diego, muito obrigado por escolher a Marazul, ficamos muito felizes com o seu relato, e por sabermos que tudo ocorreu de maneira 100% excelente, dentro do nosso padrão de atendimento! Todos os nossos veículos estão sempre bem cuidados, limpos e higienizados, prontos para mais um passeio! Esperamos o seu retorno para mais passeios maravilhosos!!! Um forte abraço!

Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Excelente o passeio o guia de primeira linha , conhece muita a cidade ,Buggy bem cuidado e sempre limpo .O Paulo figurinha não e só um guia se tornou um amigo.

Obrigado marcosbN8238PH

Ola, Marcos, muito obrigado por tirar um tempo para prestar essa querida avaliação! Ficamos muito contentes em saber que a sua experiencia conosco foi excelente! Volte para fazermos mais passeios incríveis aqui!

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

O Gel foi magnífico no passeio, um guia com conhecimento, engraçado e com bastante adrenalina no sangue.
O grupo não se conhecia e desde o primeiro momento ele fez que fosse criado uma atmosfera amigável e conseguiu.

Obrigado charllesverzola

Ola, Charlles, que maravilhoso para nós, sabermos que sua experiencia conosco foi excelente! Nossos guias são apaixonados pelo que fazem, e dedicam muito amor a isso! Esperamos seu retorno para mais atividades incríveis!

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Maravilhoso tanto o passeio com a equipe responsável. A empresa oferece uma infraestrutura excelente. Com toda certeza vou indicar aos meus amigos.

Obrigado magnaq2018

Ola, Magna, muito obrigado por nos deixar esta avaliação, ficamos imensamente felizes que a sua experiencia com a Marazul tenha sido maravilhosa!!!!! Volte para fazermos outros passeios incríveis, ficaremos felizes em recebe-la novamente! Forte abraco

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Passeio de 4x4 com o melhor guia de Natal! Guia Felipe!
Discriminação dos melhores momentos do passeio
O melhor passeio da minha vida, amei a Lagoa do Carcará, as piscinas naturais de Camurupim, vi os golfinhos no mirante, desci no skibunda e o passeio nas dunas foi muito divertido, sem falar no espetáculo do lindo pôr do sol.
O nosso Guia Felipe, muito simpático e prestativo, muito cuidadoso com a segurança de todos, eu fiz esse passeio pra comemorar o meu aniversário e o guia Felipe organizou com todo carinho um bolo surpresa pra mim, me surpreendeu de verdade, foi um dia muito feliz e eu super indico esse passeio com a Marazul e com certeza com Guia Felipe!

Obrigado alice_marianaSilva

Ola, Alice, muito obrigado por nos avaliar, ficamos imensamente felizes em saber que nosso passeio tem acontecido de maneira 100% excelente! Uma avaliação como esta sua nos possibilita entender como nossos passeios andam ocorrendo, e nos ajuda a evoluirmos! Nossos profissionais são apaixonados pelo que fazem e garantem um ótimo atendimento! Volte para fazermos mais passeios incríveis conosco! Um forte abraço!