Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 33,52 US$
3 406
3 406
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Fiz um passeio com Antônio para São Miguel do gostoso. O lugar é incrível. Tanto que já fui 2x. O guia foi ótimo. Super recomendo a Marazul

Obrigado tayannav2020
Lucas A, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Ola, Tayna, muito obrigado por avaliar-nos, ficamos muito contentes que a sua experiencia conosco foi maravilhosa! Esperamos para nos encontrarmos pela 3x hahaha! Forte abraço!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Passeio realizado para São Miguel do gostoso, com por do sol na praia de tourinhos, sendo levados por uma jardineira, passeio ótimo, restaurante com comida gostosa, com preço Justo! Sr Antônio nosso guia no passeio, foi extremamente simpático, divertido, preocupado com os clientes.
Melhor pôr do sol da vida.
Recomendo o passeio.

Obrigado 55thaisa

Ola, Thaisa, muito obrigado por tirar um tempinho para escrever uma avaliação tão rica como essa!!! Ficamos muito felizes em ler sobre os nossos passeios, e saber que tudo esta ocorrendo de forma maravilhosa!!!! Esperamos te encontrar novamente para fazermos mais passeios incríveis!!!!! Forte abraço!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Recomendo o passeio à São Miguel do gostoso com o guia Anderson Andrade ,muito bom !maravilhoso o por do sol

Obrigado karincgarcia

Ola, muito obrigado por nos avaliar, ficamos muito felizes que a sua experiencia conosco foi excelente! Queremos te encontrar para outros passeios incríveis que só a Marazul pode te proporcionar!!!! Forte abraço!

Avaliado 29 de maio de 2021

Excelente passeio! E os guias foram impecáveis! Hiper agradáveis e atenciosos! Vale muito a pena! Não deixe de fazer esse passeio!

Obrigado CristianeM1129

Ola, que maravilha que tudo foi impecável! Ficamos muito felizes! Obrigado por tirar um tempinho para nos avaliar!!! Forte abraço!

Avaliado 29 de maio de 2021

Excelente atendimento do guia Carlos! O passeio é surreal! Lugar maravilhoso! Vale super a pena!
Quero voltar em breve!

Obrigado CristianeM1129

Ola, Cristiane, muito obrigado por tirar um tempinho para nos avaliar, ficamos muito felizes que seu passeio foi maravilhoso!!!!!! Amamos proporcionar um dia inesquecível para todos os nossos clientes! Volte para fazermos outros passeios impecáveis conosco! Forte abraço!