Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 30,51 US$
3 048
3 048
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima oportunidade para se divertir em família passeio excelente nos parrachos com os peixes, recomendo demais.

1  Obrigado josenG9269VB
Lucas A, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ola, Josen, obrigado por deixar aqui o seu comentário para nós! Amamos atender famílias e marcar suas vidas com uma experiencia única! Voltem para fazermos outros passeios maravilhosos!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio tranquilo, proveitoso onde tivemos tempo para aproveitar bastante e nos divertimos em família.

1  Obrigado 695yana

Ola, muito obrigado por deixar aqui a sua avaliação. Ficamos muito felizes que a sua experiencia com a Marazul foi maravilhosa! Aguardamos o eu retorno para fazermos outras atividades incríveis!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo passeio e o guia Gel, tronou tudo mais leve e divertido.
O mergulho foi muito bom, apesar de muito vento o que deixou a correnteza forte.

1  Obrigado Araujohudson

Ola, obrigado por tirar um tempinho para nos avaliar aqui. Ficamos muito felizes que o nosso passeio foi excelente para você e toda a sua família! Voltem para fazermos outros passeios incriveis!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom o passeio em família, e principalmente o guia GEL. Excelentes lugares onde o guia nos levou, família bastante satisfeita

1  Obrigado buxexaa2021

Ola, obrigado por deixar aqui a sua avaliação par nós. Ficamos muito felizes que você e sua família tenha aproveitado o nosso passeio. O guia Gel é fera, excelente profissional, assim como todos os nossos guias!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Convido a Todas, muitos legal, showww recomendo a todos viver um dia feliz com segurança e muita alegria.

1  Obrigado eduardomaiae

Ola, Eduardo, obrigado por deixar aqui a sua avaliação. Ficamos muito felizes lendo o seu feedback, estaremos prontos para recebe-los em todos os nossos serviços! Obrigado por contratar a Marazul! Um forte abraço!