Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 30,74 US$
3 096
3 096
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Passeio tranquilo, proveitoso onde tivemos tempo para aproveitar bastante e nos divertimos em família.

1  Obrigado 695yana
Lucas A, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Ola, muito obrigado por deixar aqui a sua avaliação. Ficamos muito felizes que a sua experiencia com a Marazul foi maravilhosa! Aguardamos o eu retorno para fazermos outras atividades incríveis!

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo passeio e o guia Gel, tronou tudo mais leve e divertido.
O mergulho foi muito bom, apesar de muito vento o que deixou a correnteza forte.

1  Obrigado Araujohudson

Ola, obrigado por tirar um tempinho para nos avaliar aqui. Ficamos muito felizes que o nosso passeio foi excelente para você e toda a sua família! Voltem para fazermos outros passeios incriveis!

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom o passeio em família, e principalmente o guia GEL. Excelentes lugares onde o guia nos levou, família bastante satisfeita

1  Obrigado buxexaa2021

Ola, obrigado por deixar aqui a sua avaliação par nós. Ficamos muito felizes que você e sua família tenha aproveitado o nosso passeio. O guia Gel é fera, excelente profissional, assim como todos os nossos guias!

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Convido a Todas, muitos legal, showww recomendo a todos viver um dia feliz com segurança e muita alegria.

1  Obrigado eduardomaiae

Ola, Eduardo, obrigado por deixar aqui a sua avaliação. Ficamos muito felizes lendo o seu feedback, estaremos prontos para recebe-los em todos os nossos serviços! Obrigado por contratar a Marazul! Um forte abraço!

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Fizemos o passeio para Maracajaú com o guia Antônio. Foi perfeito, lugar é incrível e Antonio muito simpático e prestativo.

Obrigado dadianea2017

Ola, agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos muito felizes que o seu passeio tenha sido perfeito! O guia Antonio é TOP!!! Voltem para fazermos outros passeios incríveis!