Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 30,51 US$
3 059
3 059
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Incrível a experiência de mergulho em Maracajaú, mesmo para pessoas que não tem experiência em mergulho. Fomos bem guiados pelo Anderson Andrade. Além de dar um bom panorama da experiência contratada e ajudado a decidir, também é contador de histórias do Rio Grande do Norte. Excelente serviço do início ao final.

Obrigado sscabral23
Lucas A, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ola, obrigado por nos avaliar aqui, ficamos muito felizes que tudo tenha acontecido de maneira incrível. Queremos marcar sempre de maneira positiva a sua experiencia com a Marazul! Volte para fazermos outros passeios maravilhosos!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

O passeio é muito legal!!! Maracajaú é incrível, um dos passeios mais lindos que já fiz! Mergulho sensacional! O guia Anderson é muito bom! Ao longo do caminho foi falando várias curiosidades sobre a cidade! Muito bom!

Obrigado thaisjbc

Ola, Thais, obrigado por avaliar-nos, ficamos muito felizes que seu passeio tenha sido excelente!!!! Buscamos diariamente a evolução do nosso atendimento! Aguardamos o seu retorno para fazermos outros passeios incríveis com a Marazul.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

O atendimento da empresa na pessoa do Guia Antônio foi maravilhoso. O mergulho com snorkel foi o ponto máximo do passeio (o clima colaborou).

Obrigado Adventurer772012

Ola, obrigado por nos avaliar aqui. Que maravilhoso saber que o seu passeio foi excelente, ficamos muito felizes com isso! O Antonio é fera demais!!!! Aguardamos o seu retorno!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

O passeio foi o de 4x4 com o guia Gel. Indico a quem for fz o passeio de 4x4 q peça o guia GEL, o cara é um ótimo guia, ótimo motorista, animado e além de tudo um fotógrafo excelente . Foi muito divertido, o guia é desenrolado demais, dirige muito bem com direito a muita emoção no passeio. Top

1  Obrigado jadidojr

Ola, Jadio, obrigado por nos avaliar aqui! Ficamos muito contentes que seu passeio foi top! Nossos profissionais são maravilhosos em tudo que fazem!!! Esperamos que volte para fazermos outras atividades incríveis!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Passeio perfeito de 4x4 , nosso guia Gel super atencioso , tirou fotos perfeitas da turma , o passeio nas dunas foi top uma aventura garantida .

1  Obrigado Lorenaraquelmelo

Ola, Lorena, obrigado por avaliar-nos aqui! Ficamos muito contentes que a sua experiencia conosco foi maravilhosa. O guia Gel é top em tudo, né? hahah. Aguardamos seu retorno para outros passeios maravilhosos!