Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 30,05 US$
3 032
3 032
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima o guia muito atencioso.
Viagens bem tranqüila não deixem de passear com a marazul turismo.
Não perca vale a pena.

Obrigado Rodrigo B
Lucas A, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ola, Rodrigo, obrigado por deixar aqui a sua avaliação, ficamos muito felizes que o seu passeio foi excelente! Aguardamos o seu retorno para outras atividades maravilhosas conosco!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Que dia maravilhosa passeio com o Guia Moniere, sempre nos passando informações, nos divertindo, incentivando a aproveitar esse lugar maravilhoso. Obrigada Marazul, obrigada Guia Moniere por tudo. Dia mais que especial, que passeio incrível de conhecer.

Obrigado Jessica M

Ola, Jessica, muito obrigado por dedicar um tempinho para nos avaliar, é muito importante para nós este feedback! Ficamos felizes que tudo tenha sido maravilhoso no seu passeio! Aguardamos o seu retorno para outras atividades maravilhosas com a Marazul.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sem dúvidas o cuidado e atenção do guia Moniere foi um dos pontos fortes do passeio.
A crítica, entretanto, é relacionada a distribuição do tempo no roteiro, sendo a praia de Galinhos, ponto principal, onde de fato se aproveita o banho de mar, é deixado para o final e com pouco tempo para usufruir.
Assim, creio que o ponto principal acaba sendo muito desperdiçado.

Obrigado 880gabrielam
Wendlopes, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Gabriela, Agradecemos pela rica avaliação. Estamos felizes que sua experiência com nosso Guia Moniere tenha sido satisfatória. Quando a distribuição do tempo em Galinhos, vamos avaliar. Somos gratos pelo relato isso nos ajudar a melhorar cada vez mais nossos passeios. Um forte abraço e esperamos que volte logo para mais passeios incríveis conosco.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel
Avaliação de: Buggy Litoral Sul (pipa)

Maravilhoso. Procurem o guia Baiano. Gente boa demais e garante um passeio incrível. Pede com emoção nas dunas

Obrigado 921paulol

Ola, Paulo, obrigado por tirar um tempinho para nos avaliar. Que ótimo saber que o seu passeio foi maravilhoso. Amamos saber que suas expectativas foram superadas durante o nosso serviço! O Baiano é TOP!!!! Aguardamos seu retorno para fazermos outros passeios maravilhosos!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo passeio, experiência de mergulho incrível, Guias muito prestativos e atenciosos.
Recomendo este passeio.

Obrigado EduardoLonghi

Ola, Eduardo, obrigado por tirar um tempinho para nos avaliar! Ficamos muito felizes que o seu passeio tenha sido ótimo! Buscamos evoluir todos os dias no nosso padrão de excelência durante os serviços. Aguardamos o seu retorno para fazermos outros passeios incríveis!