Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 28,27 US$
2 772
2 772
Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Melhor parte foi o mergulho, foi sensacional. Quero destacar o profissionalismo do nosso guia Antônio, ele fez a viajem ficar ainda melhor!

Obrigado rafaelfP8534JA
lucasaladim, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Ola, Rafael, muito obrigado por nos avaliar! O mergulho é uma experiencia excepcional. A Marazul e seus profissionais buscam sempre elevar o profissionalismo em nossos serviços.

Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Concerteza as aventuras nas dunas, o melhor do passeio. Experiência incrível mesmo estando gestante, nosso guia soube fazer aproveitarmos com todo cuidado.

Obrigado brunaaI5104SW

Ola, Bruna! Que bacana lermos que tudo ocorreu bem! Nosso passeio de buggy é para os aventureiros mesmo :)) Nossos profissionais estão sempre buscando elevar o padrão de excelência em nossos serviços! Esperamos vocês para mais passeios incríveis.

Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Ótimo passeio feito pelo guia Carlos!
Aproveitamos muito!
Andamos de catamarã, quadriciclos e fizemos mergulho!
Perfeito

Obrigado larissamC6516SJ

Ola, Larissa! Que maravilha lermos que sua experiencia conosco tenha sido ótima, ficamos muito felizes! Maracajaú é um destino incrível!! Esperamos recebe-los em breve para mais passeios maravilhosos! Um forte abraço.

Passeio de Buggy
Guia Patrícia e o melhor bugueiro de natal Asan são maravilhosos passeio perfeito amei .

Obrigado Marina126899

Ola, Marina! a Marazul fica muito feliz que o seu passeio tenha sido perfeito!!! Buscamos sempre a excelência de nossos serviços. Esperamos te proporcionar outros passeios incríveis em breve! um forte abraço.

Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Tudo perfeito! Passeio show. Foi tudo muito bom e o bugueiro super gente boa. Valeu super a pena. Muito bom!

Obrigado 609jefersonf

Ola, Jeferson, que ótimo que o seu passeio foi ótimo! A Marazul fica muito contente com a sua avaliação, esperamos poder te proporcionar novas experiencias incríveis em breve! Um forte abraço.