Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 29,08 US$
2 834
2 834
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

O passeio foi maravilhoso e o nosso guia, Antônio, também foi nota 10! Recomendo! Além disso o lugar é lindo...

Obrigado Danielikohl
lucasaladim, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Ola, Daniel, que ótimo sua avaliação, ficamos muito felizes que tenha tudo sido sensacional! O Antonio é TOP demais! Esperamos que volte para outras experiencias incríveis conosco. Um forte abraço.

Foi tudo muito bom
Uma experiência incrível, o gui (Felipe)
Muito receptivo e atencioso
Amamos

Obrigado 496mayrat

Ola, que ótimo que seu passeio foi incrível!!! A Marazul fica contente demais com isso, buscamos sempre evoluir em nossos serviço. Esperamos seu retorno para mais passeios maravilhosos.

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Minha preferida foi o mergulho.
Uma dica legal é que a pessoa já inclua a máscara que custa R$ 20,00. Vale à pena.
Outra dica, registre o momento. As fotos subaquáticas ficam excelentes.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado henriqueo734

Ola, Henrique, ficamos felizes que seu passeio tenha ocorrido tudo bem, nós da Marazul esperamos recebe-lo novamente para mais passeios incríveis. Um forte abraço.

O mergulho foi maravilhoso,
O Guia super atencioso, tirou fotos nossas muito bom, recomendo
Obs: Guia Antônio

Obrigado LuanaC2094

Ola, Luana, que ótimo que o seu passeio foi maravilhoso!!! o guia Antonio é muito TOP!!! te esperamos de volta para mais passeios incríveis conosco. Um forte abraço.

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Guias pontuais e e excelentes, o passeio possui informações históricas, curiosidades e muita diversão!

Obrigado 143dudal

Ola, adoramos saber que sua experiencia conosco tenha sido excelente. A Marazul agradece por sua avaliação, esperamos te proporcionar mais passeios maravilhoso logo logo!!! Um forte abraço.