Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 27,52 US$
2 704
2 704
Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Buggy Litoral Sul (pipa)

Sensacional,vale cada minuto .................. passeio otimo, lugares lindo, guia super parceiro!
Nao deixou nada a desejar

Obrigado 133carlax
wendellpaiva, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Olá Carla, agradecemos pela avaliação. Estamos muito felizes que sua experiência tenha sido incrível. A Marazul Receptivo está constantemente buscando encantar nossos passageiros cada vez mais. Esperamos seu breve retorno para mais atividades maravilhosas. Forte abraço.

Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Gostamos muito dos dois pontos de parada, praia de Camurupim e Lagoa de Arituba. Estruturas excelentes de apoio e atendimento. Nosso guia chamado Moniere fez um trabalho espetacular, nota 10 a toda equipe Marazul.

Obrigado 85charlesz

Olá Charles, agradecemos pela rica e carinhosa avaliação. Estamos muito contentes que sua experiência com a Marazul Receptivo e com o carisma de nosso Guia Moniere tenha lhe agradado. Não vemos a hora de que possas retornar para mais passeios incríveis. Forte abraço,

Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Passeio maravilhoso. O Senhor Antônio da Marazul nos divertiu do começo ao fim. Um excelente profissional

Obrigado vortexo2021

Olá, agradecemos pelo carinho da avaliação. Que maravilha que tenhamos te encantado com nosso passeio e com o carisma de nosso Guia Antônio. Esperamos que em breve possas voltar para mais passeios incríveis. Abraço.

Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

A praia dos arrecifes e a lagoa, o guia Moniere também era muito gente boa e comunicativo, explicou bem tudo e foi muito atencioso

Obrigado 40viniciusl

Olá Vinicius, agradecemos pela avaliação. Que bom que sua experiência com a Marazul Receptivo e com nosso profissional Moniere tenha sido ótima. Esperamos que em breve nos dê a oportunidade de continuar te encantado. Abraço.

Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

O passeio é uma delícia, dia de tranquilidade, primeiro ficar numa praia e depois ir para uma lagoa maravilhosa. O guia foi o Monieri, muito gente boa, sempre preocupado com o bem estar de todos.

Obrigado Leribeiroferreira

Olá, agradecemos pela rica avaliação. Estamos muito felizes que sua experiência com a Marazul Receptivo e com nosso profissional Moniere tenha te encantado. Esperamos sue breve retorno para mais passeios encantadores. Abraço.