Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 27,47 US$
2 515
2 515
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Eu e meu pai gostamos muito do passeio, do atendimento e do carinho que o guia Antônio teve conosco. O passeio sem dúvida é inesquecível. Ficará para sempre registrado em minha memória esse dia.
Mesmo em período de pandemia não perdeu a qualidade e as normas de segurança foram seguidas. Deixo todo meu carinho a equipe Marazul, aos atendentes em Maracaju e em especial ao guia Antônio.

Obrigado 3tatianer
wendellpaiva, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Tatiane, Agradecemos pela carinhosa avaliação. Estamos lisonjeados com seus comentários. A Marazul Receptivo e todo seu time está sempre fazendo o melhor possível para que mais e mais passageiros possam se encantar como você. Um forte abraço e volte logo.

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Eu e minha esposa fomos neste passeio pela Marazul com o guia Antônio, o qual foi muito gentil, simpático e bem humorado, tornando o passeio excelente!

O mergulho vale cada centavo, pois é uma experiência incrível. O local recomendado para almoçar não é caro e é lindíssimo.

Recomendamos demais esse passeio!

Obrigado Henrique B
wendellpaiva, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Henrique, agradecemos pela rica avaliação, estamos contentes que sua experiência com a Marazul Receptivo sob o comando de nosso Guia Antônio tenha sido maravilhosa. Esperamos que em breve possas retornar para mais passeios incríveis. Abraço

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Melhor guia turístico de natal!! 3 passeios que fizemos, esse foi o melhor!! Moniere, muito obrigada!! Realmente recepcionar as pessoas com esse astral maravilhoso, faz e fez toda diferença!! Por mais pessoas assim!!!!
Nos divertimos muito!!! Nos primeiros dias tivemos experiências desagradáveis, porém, o passeio com você foi ótimo!! Amamos!!

Obrigado carollinneee

Olá Caroline, agradecemos pela rica e carinhosa avaliação. Estamos super felizes que sua experiência com a Marazul Receptivo sob o comando de nosso querido Moniere tenha te encantado. Esperamos que em breve voltes a Natal e nos dar oportunidade de continuar te encantado. Forte abraço.,

Avaliou há 2 semanas

Guia Moniere, super atencioso, gentil, educado e bom humor, maravilhoso o passeio e ficou muito mais leve, super recomendo, não deixem de fazer o passeio

Obrigado marianadO6006LH

Olá Mariana, agradecemos pela avaliação. Estamos felizes que sua experiência com a Marazul Receptivo e com nosso Guia Moniere sido maravilhosa. Esperamos que seu retorno seja breve para mais passeios incríveis. Um grande abraço

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Muito legal, soube muito da história da cidade de Natal. O guia Jackson (Baiano) muito competente, bem humorado e conhecedor da história e cultura da cidade de Natal.

1  Obrigado LucieneBueno

. Olá Luciene, agradecemos por nos avaliar. Estamos muito felizes que sua experiência com a Marazul receptivo e com nosso Guia Baiano tenha sido proveitosa. Esperamos te ver em breve a bordo de outras atividades conosco. Forte abraço.