Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 26,86 US$
2 070
2 070
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi muito bom, mas a parte do museu aeroespacial é muito fraca, pois o museu estava fechado e a gente só pôde ver a parte de fora

Obrigado 554vaniax
Ana P, Proprietário em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

A Base de Lançamento de Foguetes optou por permanecer fechado nesse momento de pandemia o local e pequeno e iria gerar aglomeração pelo tempo da parada .
Esperamos que em breve tudo isso termine .
Fica um motivo para voltar ao Rn.
Muito obrigado por seu relato

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Geral, tudo muito bom, obrigado. Com certeza voltarei e espero encontrar o mesmo serviço.
Só tenho elogios a todos, muito obrigado, abraço. Espero em breve voltar porque tem muito mais ok.

Obrigado samuellE9051FT

Nossa satisfação e ter relato como esses . Muito obrigado em nome de toda equipe Marazul Receptivo .
O RN tem muito o que encantar . Volte sempre que quiser será uma satisfação enorme pode atende los novamente

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Guia e motorista excelente e muito prestativo.
Tive ótimas explicações !
Muito bom !!!!
Ótima viagem

Obrigado N2558MOadrianam

Ficamos felizes com seu relato a respeito da sua experiencia em Natal e com a Marazul Receptivo

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Praias lindas, guia Antônio foi super simpático, van nova e confortável, o local onde almoçamos possuí uma ótima estrutura, mas a comida foi cara e não estava tão fresca e saboroso.

Obrigado 463la_sr

Muito obrigado pelo comentário primamos por uma experiencia de excelência do inicio ao fim do passeio . Iremos repassar ao nosso parceiro .

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A lagoa de Arituba, muito bom. Eu e minha família a proveitos muito o passeio como um todo. Mesmo nessa época de pandemia, da pra aproveitar muito bem. E o Carlos foi muito profissional.

Obrigado 339luizrobertoc

Muito obrigado por seu relato a Marazul Receptivo esta tomando todos os cuidados necessários e nossos parceiros também que bom que tenha podido desfrutar da nossa cidade . Volte sempre