Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 26,51 US$
2 052
2 052
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Passeio muito legal pra quem gosta de tranquilidade e o guia Moniere foi incrível, muito atencioso..

Obrigado giovanar650
wendellmarazul, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Giovana, agradecemos pelo carinho da avaliação. Estamos felizes que sua experiência com a Marazul Receptivo tenha sido boa. Esperamos que volte logo para realizar outros passeios Incríveis. Um forte abraço e repassaremos seu comentário ao nosso guia Moniere.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O mergulho é ótimo, a praia é linda, e a Marazul é a melhor, profissionais excelentes, principalmente os Guias Carlos e Leandro, são pontuais, atenciosos e habilidosos. Fizemos passeios com outras empresas, inclusive marcaram e não vieram nos buscar, com a Marazul foi show, sem nenhum atraso ou imprevisto.

Obrigado X4493KZleticiab

Olá Leticia, agradecemos pela rica avaliação. Infelizmente ainda existem empresas que não respeita nossos turistas. Nós que fazemos a Marazul Receptivo, estamos constantemente nos qualificando para atender nossos passageiros cada vez melhor. Estamos muito felizes que sua experiência conosco tenha valido a pena. Nossos guias Leandro e Moniere receberão seu carinho. Um forte abraço e volte logo.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente experiência com a Marazul, em meio a pandemia, muita preocupação com o bem estar e segurança de todos. O GUIA MONIERE, sem comentários, profissional comprometido e disponível a fazer o melhor para cada pessoa que está no passeio, não pensem duas vezes, em Natal, tem q passear com eles. Super recomendo

Obrigado fernandap546

Olá Fernanda, que rica avaliação, estamos todos lisonjeados com seu carinho. Obrigado por nos avaliar e esperamos que volte logo para realizar outras atividades conosco. Forte abraço e repassaremos seu comentário ao nosso Guia Moniere.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio maravilhoso. Bugueiro com grande experiência proporcionando momentos inesquecíveis. Valeu demais

Obrigado thabatapavan

Olá Thabata, agradecemos pelo carinho da avaliação. Estamos muito contentes que sua experiência com a Marazul Receptivo tenha sido Maravilhosa. Te esperamos novamente para mais emoções. Abraço.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O Chapadao da praia do AMOR. Excepcional. A praia do pipa é perfeita. Os passeios e o guia Monieri contribuíram para o passeio ficar ainda melhor.

Obrigado 149nelcir

Olá Nelcir, agradecemos pela avaliação. Estamos felizes que sua experiência com a Marazul e com o roteiro escolhido no comando do nosso Guia Moniere tenha sido inesquecível. Esperamos que em breve possas voltar a realizar outras atividades conosco. Forte abraço.