Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 33,00 US$
1 918
1 918
Avaliado 11 de setembro de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Buggy Litoral Sul (pipa)

A parte melhor foi andar nas dunas depois paradas para as fotos o melhor passeio o banho na lagoa a descida de eskibunda
O guia seu Mauricio muito atencioso

Obrigado Storyteller728041
wendellmarazul, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2020

Olá. agradecemos pela avaliação. Estamos felizes que sua experiencia com a Marazul Receptivo e com nosso profissional Mauricio tenha te agradado. Esperamos que possas voltar o quanto antes para te encantarmos com outros roteiros. Abraço .

Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Experiência muito boa. O guia Sr. Antonio muito atencioso, prestativo e educado. Tornou o passeio de minha família muito mais divertido.

Obrigado higoa884

Olá, agradecemos pelo carinho em nos ter avaliado. Estamos todos felizes que sua experiencia com a Marazul Receptivo e com nosso guia Antônio tenha sido boa. Esperamos que possas voltar a realizar outras atividades conosco. Abraço.

Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Tanto a praia de Camurupim e a Lagoa de Arituba são incriveis, alem de ser um passeio acessivel. O guia Antônio fez toda a diferença, muito prestativo e gentil! Super recomendo!

Obrigado raissay2019
wendellmarazul, Gerente de relações públicas em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2020

Olá Raissa, agradecemos pela avaliação estamos muito felizes que sua experiencia tenha sido TOP. Esperamos que vc possa voltar a realizar outras atividades conosco. Abraço e repassaremos seus comentários ao nosso guia Antônio.

Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Show o passeio, lugares lindos e o guia muito atencioso. Tudo em pipa é lindo, inclusive o passeio de lancha
Parabéns Marazul e o guia Monieri..

Obrigado C5750UTdanid

Olá, agradecemos pela avaliação, estamos muito felizes que sua experiencia com a Marazul Receptivo e com o nosso guia Moniere. Esperamos que possas voltar a realizar outros passeios maravilhosos conosco. Abraço.

Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Litoral sul off road passeio muito toop guia muito atencioso super toop
Felipe Mateus foi nosso guia

Obrigado maiconf700
wendellmarazul, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Olá Maicon, agradecemos pela avaliação, Estamos felizes que tenhas gostado de seu roteiro com a Marazul Receptivo e de nosso profissional o Felipe Mateus. Esperamos vê-lo em breve a bordo de outras experiencias conosco. Abraço e repassaremos seu comentário ao nosso Guia.