Aberto hoje: 08:00 - 22:00

desde 33,00 US$
1 885
1 885

Otimo guia!
Antonio uma pessoa super astral!
Atencioso e educado!
Nao deixem de fazer o passeio de quadriciculo! É maravilhoso!

Experiencia mil!

Obrigado X8742FRrafaela
wendellmarazul, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Olá Rafaela, agradecemos pela avaliação. Estamos muito felizes que sua experiencia com a Marazul Receptivo e com nosso guia Antônio tenha te encantado. Esperamos te ver em breve a bordo de outras atividades conosco. Abraço.

Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Passeio bem completo. Com lagoa, mar, dunas, parada pra almoço. Imperdível!
Motorista Iranilton fez nosso passeio ainda melhor com Bastante emoção!

Obrigado Fearless765334
wendellmarazul, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Olá, que maravilha que sua experiencia com nosso roteiro e com nosso Bugueiro Iranilton tenha te encantado. Esperamos te ver em breve a bordo de outras atividades com a Marazul Receptivo e com nossa equipe de profissionais. Abraço e repassaremos seu comentário ao nosso Bugueiro.

Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Foi tudo muito bom! O guia Antônio é muito animado e bem informado. O mergulho foi excelente! Experiência maravilhosa

Obrigado B1861KClucasb

Olá Lucas, agradecemos pela avaliação. Que bom que gostou de sua experiencia com a Marazul Receptivo e com nosso Guia Antônio. Esperamos te ver em breve a bordo de outras atividades conosco. Abraço

Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente ponto de apoio para o passeio. Bom para aproveitar a piscina, o visual e comer uns petiscos.
O passeio é bem legal. Cerca de duas hrs de parada para snorkel. O guia antônio foi explicando várias curiosidades sobre a cidade e foi muito atencioso!

Obrigado Fearless765334

Olá, agradecemos pela avaliação. Estamos todos felizes que sua experiencia com a Marazul Receptivo tenha sido excelente. Esperamos que possas voltar em breve para fazer outros passeios encantadores. Um forte abraço e repassaremos seu comentário ao nosso Guia Antônio.

Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente passeio com paisagens lindas. Atendimento da Marazul foi espetacular: são pontuais e sempre então em prontidão para sanar qualquer dúvida. No passeio de buggy o Henrique nos atendeu muito bem, muito atencioso, nos explicou de todos os passeios. Recomendo !!!

Obrigado Chemical2011