Natal

desde 17,00 US$
1 370
1 370
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostaria de elogiar os dois guias que realizaram o transfer da minha família aeroporto - hotel e hotel - aeroporto. Carlos e Felipe foram super atenciosos.
Agradecimento especial ao guia Carlos que nos socorreu em um episódio com meu bebê de 1 ano assim que chegamos em Natal. Muito obrigada pela ajuda e preocupação.
Indico muito o serviço da empresa Marazul.

Obrigado Thata_100
wendellmarazul, Gerente de relações com clientes em Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá. agradecemos pela avaliação. Estamos felizes que suas experiências com a Marazul Receptivo e com nossos profissionais tenham sido ótimas. Esperamos que volte o quanto antes para mais passeios emocionantes. Abraço e repassaremos seu comentário ao Carlos e Felipe.

Avaliou há 4 semanas
Avaliação de: Galinhos Com Barco

Atendimento excelente! Super indico! Pontualidade, simpatia, respeito, preços justo em todos os 6 passeios. Não deixem de fazer o passeio à Galinhos é distante de Natal mas vale muito a pena! Muito obrigada equipe Marazul!

Obrigado magaliromualdo

Olá, somos gratos pela avaliação. Estamos muito felizes que suas experiências com a Marazul Receptivo e toda sua equipe tenham sido excelentes. Esperamos que volte logo para mais aventuras. Abraço,

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento pelo guia Antonio prestativo e principalmente a pontualidade. Eu recomendo a agência Marazul e o guia senhor Antonio.

Obrigado Zeca_0186

Olá Zeca, agradecemos pela avaliação. Estamos muito felizes que sua experiencia com a Marazul Receptivo e com nossos profissionais tenha sido especial. Esperamos que volte o quanto antes para mais passeios emocionantes. Abraço e repassaremos seu comentário ao nosso guia Antônio.

Avaliou há 5 semanas

Alugamos uma van privativa para 4 famílias e foi tudo ótimo. Carro novo e limpo, e o guia/motorista Leandro é profissional e gente boa demais.
No atendimento a Paulinha e o Luiz nos atenderam da melhor forma possível. Recomendo bastante o serviço da Marazul.

Obrigado Leandro G

Olá Leandro, agradecemos pela avaliação. Estamos muito felizes que sua experiencia com a Marazul Receptivo e com nossos profissionais tenha sido especial. Esperamos que volte o quanto antes para mais passeios emocionantes. Abraço e repassaremos seu comentário aos profissionais envolvidos.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Passeio sensacional! Com direito a lagoas, balsa, dunas, lagosta... tudo de bom! Teve até buggy quebrado que foi facilmente resolvido pelo Leo e Fred (os condutores dos buggys). Esse dois caras mandaram muito bem! Passeio impecável, quase nem percebemos que o buggy quebrou!

Obrigado lmarubayashi

Olá, estamos muito felizes que sua experiencia com a Marazul Receptivo e com nossos profissionais tenha sido espetacular. Agradecemo muito pela avaliação e esperamos que possa voltar o quanto antes para mais passeios emocionantes conosco. Abraço e repassaremos seu comentário aos profissionais envolvidos.