7 pessoas estão a ver este hotel
113 US$
Cancelamento gratuito até 03/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
98 US$
2 662
6 130
2 662
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência razoável para um hotel 5 estrelas.

Passamos 5 dias, no sistema all inclusive em
Acomodação família, frente mar. A começar pela limpeza do quarto, após uns dias de estadia o quarto fica cada vez menos limpo, e olha que não somos de sujar nada. Mas toalhas e limpeza do banheiro me pareceu não ocorrer como deveria. Dos restaurantes, o melhor de todos é o jangada que fica embaixo da piscina porém descobrimos somente no terceiro dia, nenhuma sinalização aparente para orientar a localização. Os demais restaurantes de almoço e jantar são básicos para um hotel 5 estrelas resorts, comida normal, nenhuma culinária aos pés de um hotel desta categoria, acredito que por conta da pandemia as avaliações estão suspensas e alguns estabelecimentos tem economizado um pouco. Enfim não recomendo que façam refeições fora o cafe da manhã no local. O café Aliais foi a melhor das refeições, mas estava ok também nada de surpreendente. As bebidas servidas no all inclusive são de boa qualidade. Porém com algumas restrições de local de consumo, piscina por exemplo não aceitam garrafas de vidro mas servem caipirinhas em copos de vidro, o que pra mim não faz muito sentido. Sobre os outros serviços como espaço kids, desatualizado, sem suporte em caso de chuva e com brinquedos velhos e quebrados. A simpatia dos monitores faz a diferença no local, aliais todos os funcionários são extremamente simpáticos, cordiais e prestativos. Fomos muito bem atendidos e servidos. Enfim eu não recomendaria a estadia all inclusive se caso vc esteja esperando comer e beber bem, Se claro, essa for a sua sua expectativa, a minha era mas vou aumentar meus critérios antes da aquisição. Caso opte pela estadia mais de 3 dias recomendo optar por all inclusive apenas nos dias q estará no hotel para descanso nos demais eu recomento q pegue ao o café e desfrute dos passeios. Outra experiência que foi positiva talvez a melhor foi o spa, ganhamos um vale para conhecer a piscina aquecida como se fosse um hidro gigante e usamos as banheiras de hidro massagem, também bem legal! Adquiri um pacote de massagem + revitalização fácil para minha esposa, que ela gostou muito e recomenda, inclusive comentou que os produtos são de excelente qualidade. Porém lembrando que esse pacote é pago a parte e pegamos uma promoção, no local costuma ser o dobro do preço.

Sugestão de quartos: Spa, bar da piscina, lobby bar
Obrigado Kleber L
Serhs Brasil, General Manager em SERHS Natal Grand Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, sr. Kleber!

Agradecemos o tempo dedicado em comentar sua estada. Lamentamos qualquer insatisfação, pois não condiz com nosso padrão. Seguimos aprimorando nossos serviços para oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel tem uma ótima estrutura, piscinas lindas e limpas.
A praia em frente o hotel também é ótima.
O atendimento foi muito bom, especialmente os garçons do bar molhado e a Eveline e Francilane do restaurante Jangada.
Tivemos apenas um problema de falta de algumas informações no primeiro dia/check in, mas foi resolvido.
Os bares e restaurantes são muito bons!

Obrigado anamW735IG

Olá, sra. Ana!

É com satisfação que recebemos sua avaliação. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 15 de maio de 2021

Gostamos muito, tudo muito agradável. Café da manhã espetacular, principalmente o Sr que faz as tapiocas, todos os dias nos recepcionava com muita alegria! Piscinas limpinhas, quarto espaçoso e confortável!

Data da estadia: abril de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Andressa Z

Olá, sra. Andressa!

Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Como sugestão deveria ter maior distribuição de álcool em gel nas áreas comuns, principalmente nos bares e mesas dos restaurantes, pois os cardápios são impressos e passa de mão em mão . O restante da experiência foi excelente ! O atendimento é muito bom !

Obrigado Aline S

Olá, sra. Aline!

Agradecemos o tempo dedicado em comentar sua estada. Suas observações foram encaminhadas ás gerências responsáveis. Seguimos aprimorando nossos serviços para oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 15 de maio de 2021

Simplesmente foram dias que se passaram muito rápido e que deixou saudades! Serviço em geral, instalações excelentes! Sem contar uma vista maravilhosa da praia! Super recomendo o Serhs para quem está planejando viajar para Natal!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado marianahyw
Serhs Brasil, General Manager em SERHS Natal Grand Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2021

Olá,

É com satisfação que recebemos sua avaliação. Esperamos recebê-los novamente em breve.