Os preços mais baixos para a sua estadia
FindHotel
80 US$
94 US$
Cancelamento gratuito até 22/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
2 652
6 075
2 652
Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Queremos destacar que nossa estadia em Natal foi maravilhosa , acertamos muito bem na escolha do hotel Serhs , um lugar onde os funcionários trabalham com satisfação e alegria, todos que tivemos contato foram receptivos , educados e prestativos . Quero destacar em especial alguns funcionários do atendimento na piscina a Cleidimar e o Kelvin muito atenciosos e prestativos , o pessoal da recreação são exepicionais vão deixar saudades tio Alex , tio Todinho , tio Leão , tio Maskara , tia Flor , tia Mística e tia Cachinho com os melhores exercícios de hidroginástica , do restaurante não lembro o nome mais ele contou a história dele veio da Haiti garoto muito bom prestativo e educado , também o garçom Deivid menino excelente também na prestação dos serviços e informações prestadas , os chefes de cozinha com seus pratos maravilhosos , o grande mestre da tapioca Japão ele consegue transformar uma simples tapioca em um iguaria de outro mundo .... A tapioca deste homem tem que ser premiada , a moça da omelete ... A melhor omelete do Brasil ... E se é a melhor do Brasil com certeza é a melhor do mundo , o pessoal do bar na piscina com seu drinks espetaculares , da recepção muito atenciosos quero destacar o funcionário Cícero enfim não vou lembrar o nome de todos mais estão de parabéns e com certeza vamos voltar a ser hóspedes aqui e indicaremos de olhos fechados o Serhs ... Muito obrigado pela estadia e até a próxima ...

Obrigado rafaelcV4062OT
Serhs Brasil, General Manager em SERHS Natal Grand Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Olá, sr. Rafael!

É com satisfação que recebemos sua avaliação. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Esperava uma experiência mais exclusiva e intensa. Achei a estrutura do hotel muito bonita e agradável, ótimos tamanhos de piscina e serviço muito cordial de todos os funcionários. Porém deixa a desejar no quesito restaurantes (primeiramente porque só funcionava 2, um lotado, chão sujo e muito barulho e o outro não tinha ninguém dentro, nada convidativo). Segundo porque os preços das bebidas são altíssimos pela qualidade que oferece. Cerveja de lata (269ml) por 10/12 e 14,00 dependendo da marca. Não tinha chopp, drinks comuns (apesar o ótimo atendimentos dos meninos do bar molhado). Você pensa que a experiência será Top mas é mais normal e comum por conta desses pontos. O quarto era lindo, varanda mto legal , porém pecaram em colocar cadeiras de plástico lá, sem uma mesa e algo pra admirar a noite. Precisa cuidar desses detalhes para uma expedicionário mais exclusiva.

Obrigado Anelise P
Serhs Brasil, General Manager em SERHS Natal Grand Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Olá, sra. Anelise!

Agradecemos o tempo dedicado em comentar sua estada. Suas observações foram encaminhadas às gerências responsáveis. Seguimos aprimorando nossos serviços para oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 13 de março de 2021

O Hotel é maravilhoso, um serviço de quarto ótimo... interação na piscina muito divertido.
Comida ótima.

Façam as fotos com os paparazzi eu fiz as minhas com o fotógrafo Marcos e a consultora Sabrina.
Que nos proporcionou um atendimento e registro de fotos maravilhas pra vida.
Muito feliz e satisfeita pela semana INESQUECÍVEL com vcs.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado N1592GDkarenb
Serhs Brasil, General Manager em SERHS Natal Grand Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2021

Olá, sra. Karen!

É com satisfação que recebemos sua avaliação. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento com excelência pessoa muito bacana a menina cleidimar parabéns ao resort por ter pessoas do bem e capacitadas como a cleidimar.

Inclusive parabéns a receptividade e produção da equipe paparazzi em especial a fotógrafa rosinha muito bacana o trabalho do pessoal .
Bom atendimento e excelência no que fazem com muito carinho obg tbm a Sabrina sato atendimento top vlw paparazzi

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado T2829OJadrianop

Olá, sr. Adriano!

Avaliado 13 de março de 2021

Vim para natal com minha família e ficamos no hotel serhs, um hotel lindo com várias piscinas, maravilhoso, recomendo muito. Fiz o ensaio fotográfico com a paparazzi a fotógrafa Gaby simpática, consultora Sabrina muito atenciosa.

Obrigado 366jacianes
Serhs Brasil, General Manager em SERHS Natal Grand Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2021

Olá, sra. Jaciane!