5 897
2 615
5 897
2 615
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente hotel com funcionários cordiais e um menu delicioso. Quero indicar a equipe do Paparazzo.show que arrasaram no atendimento e profissionalismo, em destaque os fotógrafos Layane e Vitor e tb o consultor Bruno Lorenzzo que é um encanto de profissional.

2  Obrigado yluskafb
Serhs Brasil, General Manager em SERHS Natal Grand Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, sra. Yluska!

É com satisfação que recebemos sua avaliação. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O hotel necessita cuidar melhor da manutenção de seus quartos. A suíte sênior estava com problemas na chave de acesso, mobiliário da copa com avarias, péssima sintonia nos canais de TV, pintura e luminárias da varanda fora do padrão de qualidade, ausência de mesa pequena de apoio na varanda, como é possível constatar em outros cômodos próximos.

Obrigado glsilva2020

Olá,

Agradecemos o tempo dedicado em comentar sua estada. Lamentamos qualquer insatisfação, pois não condiz com nosso padrão. Suas observações foram encaminhadas às gerências responsáveis. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Hotel maravilhoso, com ótimos ambientes e funcionários muito preparados. Destaque para a equipe do paparazzi, em especial a fotógrafa Daniele e o consultor Adriano, que com um atendimento super profissional, fizeram um trabalho com nossa família que levaremos para sempre em nossas memórias. Vocês são fantásticos. Obrigado.

Obrigado T3749IUalexandrea

Olá, sr. Alexandre!

É com satisfação que recebemos sua avaliação. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliou há 5 semanas

Melhor hotel que já estive hospedada até hoje. Refeições maravilhosas, muitas variedades de comidas, para todos os gostos. Todas as pessoas que nos atenderam foram muito cordiais, garçons, camareiras, atendentes, todos muito atenciosos e queridos conosco. Piscinas sempre limpas e seu entorno cadeiras, toalhas tudo sempre organizado, os quartos são amplos e muito aconchegantes. Gostaria de destacar a equipe de fotografia do hotel, que fizeram um trabalho realmente maravilhoso, o melhor trabalho e a melhor experiência que já tive, quero agradecer em especial ao Bruno e a fotografa Layane, pelo seu trabalho, pois realizaram ele com muito carinho e dedicação, estamos realmente grata pelo trabalho incrível de vocês. Com toda certeza retornarei.

2  Obrigado joiced924

Olá, sra. Joice!

Avaliado 27 de outubro de 2020 via rede móvel

Ótimas acomodações mas necessita de reforma urgente , está um pouco decadente . O atendimento é ótimo . A comida tb . Mas o prédio está muito antigo , precisa de pintura . O banheiro da suíte estava vazando no box . A ducha não esquentou a contento .

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 691elianeg

Olá, sra. Lelia!

Agradecemos o tempo dedicado em comentar sua estada. Suas observações foram encaminhas às gerências responsáveis. Seguiremos aprimorando nossos serviços para oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes. Esperamos recebê-la novamente em breve.