5 861
2 607
5 861
2 607
Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso, funcionários comprometidos com o bem estar dos hóspedes, e tudo no hotel funcionava perfeitamente. Café da manha sem igual, delicioso!. Voltaremos esse ano novamente, minha filha não para de pedir!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado AbelardoTorres10
Avaliado 5 de abril de 2020 via rede móvel

Hotel jus a 5 estrelas, uma experiência incrível! Comida esplêndida, os trabalhadores são muito educados, aliás todas as pessoas em Natal são, o hotel e gigante tem muitas coisas pra se fazer nele, piscinas maravilhosas, o Kensho que é o spa e te da uma sensação de relaxamento maravilhosa, eu recomendo muito! Logo voltarei para aproveitar mais!

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado mariasN2945RV
Avaliado 28 de março de 2020

Nos hospedamos no Sehrs com nossos dois filhos(7 e 2 anos) e ficamos muito satisfeitos com a nossa estadia,o hotel é bem grande,infraestrutura ótima e é muito bonito.Ficamos em um quarto com vista lateral mar e achei que vale muito a pena pois além de conseguir ver o mar tem uma vista linda de Ponta Negra,principalmente a noite.A recreação é super animada tanto para os pequenos quanto para os adultos,tem música e brincadeiras na piscina e quando chove tem uma brinquedoteca dentro do hotel.A comida é muito saborosa e todos os restaurantes são muito bonitos e aconchegantes,o único problema foi no café da manhã que não tinha xícaras limpas em quase todos os dias quando fomos tomar café e demoram muito para repor as coisas.Os móveis dos quartos são um pouco antigos,mas nada que atrapalhe a estadia é apenas uma questão estética,porém uma reforma seria bem vinda.Para quem viaja com crianças é excelente,tanto para os pequeninos quanto para os maiorzinhos,tem várias piscinas,inclusive uma aquecida que pode ser usada por todos os hóspedes...É um hotel belíssimo que eu e minha família com certeza voltaríamos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Patriciasantos1107
Avaliado 18 de março de 2020 via rede móvel

Falta de respeito com hóspede, precisamos ligar na recepção para saber se iam limpar nosso quarto,já estive em Natal 4 vezes 3 delas foram ocean Palace,a 5 será no ocean Palace,café otimo,como esta tendo evento de uma empresa ,deram mais atenção p eles

Data da estadia: março de 2020
Obrigado katiagerumin
Avaliado 17 de março de 2020

O Hotel é lindo, bem cuidado, os recreadores muito atenciosos, durante o dia na piscina. A comida é boa, mas muito temperada (pra quem não está acostumado a molhos e temperos mais fortes). É limpo, muito aconchegante.. o único problema é não ter uma noite animada. Poderiam aproveitar os vários salões e salas de reuniões que tem para fazer noites com uma banda, e dança, um rastapé por exemplo.. voz e violão ficava sempre fora dos restaurantes, ninguém aproveitada. O show de mágica foi bem legal.. mas foi só uma noite animada.. no restante dos dias, jantávamos e não tínhamos mais o que fazer, pois as atrações noturnas eram muito fracas.

Sugestão de quartos: Não pegar apartamento próximo ao restaurante, pois de manhã fazem um pouco de barulho.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado André F