5 586
2 499
5 586
2 499
Avaliou em há 3 semanas

Hotel atendeu a toda minha necessidade familiar com atividades recreativas para crianças, acessível para meu outro filho cadeirante, quarto muito aconchegante e um ótimo atendimento.

Super indico e retornarei com certeza e espero que possa repetir a boa experiencia que tive.

Sugestão de quartos: Suite família
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado renanfmg1
SerhsBR, Gerente em SERHS Natal Grand Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá renanfmg1

Agradecemos por ter escolhido o SERHS Natal e dedicado tempo para comentar sobre sua estada.

É gratificante saber que deseja retornar.

Nosso time continuará trabalhando para proporcionar experiências tão positivas quanto a sua.

Aguardamos seu retorno, volte sempre!

Avaliou em há 3 semanas

Foi tudo muito bom. Amei. Localização boa. Atendentes muito bem treinados.
Pretendo voltar. Fui com minha filha, meu genro e minha neta. Todos nós aproveitamos bastante. Não dá vontade de sair do hotel.

Obrigado eugenybarnabe

Olá eugenybarnabe

É com satisfação que recebemos seu comentário e agradecemos por ter dedicado tempo em relatar sua experiência.

Avaliou em há 3 semanas

Excelente serviço e atendimento. Pessoas muito prestativas, educadas e gentis. Quarto muito aconchegante e limpo.Eu fiquei super satisfeita com toda a equipe que me atendeu. Tivemos um problema com nosso filho que se machucou na piscina, e precisou de atendimento médico, e os funcionários do hotel foram super atenciosos conosco, nos deram todo o apoio.

Obrigado evertonricardo0207

Olá evertonricardo0207

Agradecemos por ter escolhido o Serhs Natal e pelos elogios à nossa equipe, que sempre fica muito feliz em saber que nossos serviços foram apreciados.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Esperamos recebê-los em breve!

Avaliou em há 3 semanas

Hotel perfeito, super limpo, funcionários atenciosos e excelente atendimento.
O Hotel é perfeito para crianças e casais por conta das atividades (entretenimento).
O hotel é bem localizado e de frente para a praia.

Obrigado najarafreitasf

Olá najarafreitasf.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Localização excelente, próximo ao morro do careca.
Area de lazer completa, piscina, salão de jogos, serviço de praia e piscina aquecida.

Ficamos na suite executiva! Nota 10.
Piscina privativa, apartamento com quarto, sala, closet, 2 banheiros e uma vista impecável!

O hotel tem opção de café, meia pensão, pensão completa e all inclusive.
Nossa estadia era só com cafe, mas consumimos algumas coisas a la carte.
Cafe da manhã com variedade de pães, bolo, frutas e omelete.

Pedimos uma porção de camarão ao alho e olho e estava bem gostoso (mais ou menos R$60,00) ... cerveja em lata skol 8,00 ou heineken 10,00.

Recomendo!

Obrigado brunagiani

Olá brunagiani

É com satisfação que recebemos sua avaliação e agradecemos o tempo dedicado em fazê-la.

Ficamos felizes em saber que apreciou nossa área de lazer, piscinas e acomodação.