TripAdvisor
2 500
5 589
2 500
Avaliou em há 4 semanas

Foi tudo muito bom. Amei. Localização boa. Atendentes muito bem treinados.
Pretendo voltar. Fui com minha filha, meu genro e minha neta. Todos nós aproveitamos bastante. Não dá vontade de sair do hotel.

Obrigado eugenybarnabe
SerhsBR, Gerente em SERHS Natal Grand Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Olá eugenybarnabe

É com satisfação que recebemos seu comentário e agradecemos por ter dedicado tempo em relatar sua experiência.

Avaliou em há 4 semanas

Excelente serviço e atendimento. Pessoas muito prestativas, educadas e gentis. Quarto muito aconchegante e limpo.Eu fiquei super satisfeita com toda a equipe que me atendeu. Tivemos um problema com nosso filho que se machucou na piscina, e precisou de atendimento médico, e os funcionários do hotel foram super atenciosos conosco, nos deram todo o apoio.

Obrigado evertonricardo0207

Olá evertonricardo0207

Agradecemos por ter escolhido o Serhs Natal e pelos elogios à nossa equipe, que sempre fica muito feliz em saber que nossos serviços foram apreciados.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Esperamos recebê-los em breve!

Avaliou em há 4 semanas

Hotel perfeito, super limpo, funcionários atenciosos e excelente atendimento.
O Hotel é perfeito para crianças e casais por conta das atividades (entretenimento).
O hotel é bem localizado e de frente para a praia.

Obrigado najarafreitasf
SerhsBR, Gerente em SERHS Natal Grand Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Olá najarafreitasf.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Localização excelente, próximo ao morro do careca.
Area de lazer completa, piscina, salão de jogos, serviço de praia e piscina aquecida.

Ficamos na suite executiva! Nota 10.
Piscina privativa, apartamento com quarto, sala, closet, 2 banheiros e uma vista impecável!

O hotel tem opção de café, meia pensão, pensão completa e all inclusive.
Nossa estadia era só com cafe, mas consumimos algumas coisas a la carte.
Cafe da manhã com variedade de pães, bolo, frutas e omelete.

Pedimos uma porção de camarão ao alho e olho e estava bem gostoso (mais ou menos R$60,00) ... cerveja em lata skol 8,00 ou heineken 10,00.

Recomendo!

Obrigado brunagiani

Olá brunagiani

É com satisfação que recebemos sua avaliação e agradecemos o tempo dedicado em fazê-la.

Ficamos felizes em saber que apreciou nossa área de lazer, piscinas e acomodação.

Avaliou em há 4 semanas

Local maravilhoso, profissionais excelentes desde a sua recepção, no restaurante, no café da manhã, os profissionais do bar molhado e das piscinas, as camareiras, os seguranças, todos agradeço a presteza, e o carinho que desempenha suas funções, não há que o reclamar, muitíssimo felizes por ter escolhido este local pra descansar, juntamente com minha família, se há algo há reclamar seria os poucos dias que ali me instalei.
recomendo aos meus amigos, pois foi a presteza que me conquistou.

Sugestão de quartos: gaste um pouquinho mais, e fique frente ao mar, não ira se arrepender, eu fiz isso, imagina ao acordar todos os dias com aquela vista.
Obrigado enivaldom

Olá enivaldom

Agradecemos por ter escolhido o SERHS Natal e dedicado tempo para comentar sobre sua estada.
É gratificante saber que sua hospedagem foi muito satisfatória, que apreciou nosso atendimento.
Nosso time continuará trabalhando para proporcionar experiências tão positivas quanto a sua.
Aguardamos seu retorno.