Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (1 683)
Filtrar avaliações
1 683 resultados
Classificação dos viajantes
616
668
272
86
41
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
616
668
272
86
41
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 1 683 avaliações
Avaliado 7 de maio de 2020

Chuveiro com forte odor de velho e não usado. Quardo com odor de guardado sem ventilação. Cortinas muito claras. Internet Ruim. Alimentação em tempo de pandemia não está sendo somente no quarto, caso não queira se expor e comer no quarto precisa pagar taxa, diferente de todos os hoteis que tenho passado nesta época.

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jaddecaroline
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gerentegqsn, Manager em Quality Hotel & Suites Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2020

Prezada Sra. Jadde,

Primeiramente gostaríamos de lhe agradecer por tomar parte do seu tempo para avaliar sua experiência conosco.
Informamos que por medida de segurança estamos realizando a cada 30 minutos a higienização das áreas comuns e Lobby do hotel com álcool 70% e disponibilizando álcool em gel em todas as áreas comuns.
Na área do café da manhã estamos mantendo o distanciamento de 2 metros por mesa, sendo 1 cliente por mesa. Mas se preferir o café no quarto, o mesmo será servido sem custo algum.
Os apartamentos passam por um rigoroso processo de higienização após o check-out, ficando 48 horas em quarentena, para só então serem liberados para o próximo hóspede.
Agradecemos seus comentários e estamos empenhados em melhorar cada detalhe apontado. Sempre existe margem para melhorar e aperfeiçoar nossos serviços. Com suas informações temos como traçar planos corretivos a fim de evitar que voltem a se repetir.
Em nome de nossa equipe agradecemos mais uma vez por seus comentários, por escolher o Quality Suites Natal para sua hospedagem e aguardamos sua reserva em uma próxima oportunidade!

Atenciosamente,
Hugo Maurício
Gerente de Hospedagem

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de abril de 2020

A grande vantagem é a vista para o mar, independente do quarto que ficar. Café da manhã excelente e bom atendimento.

Desvantagem, não tem nada por perto caso esteja sem carro. Achei a redondeza um pouco esquisita para caminhar.

Sugestão de quartos: Todos tem vista para o mar
Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado KarlaB66
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gerentegqsn, Front Office Manager em Quality Hotel & Suites Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2020

Prezada Sra Karla,

Que bom receber essa excelente avaliação, estamos contentes em saber que conseguimos atingir o nosso principal objetivo, proporcionar uma ótima estada.

Nós já estamos ansiosos em recebe-lo novamente e proporcionar mais uma vez uma excelente estada no Quality Natal.

Cordialmente,
Hugo Maurício
Supervisor de Recepção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de março de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom com quartos muito limpos,toalhas trocadas todos os dias.ducha muito boa com muita agua quente e fria.servicos de quartos.cafe da manha muito farto,com paes,bolos,frutas etc.fica na pinta negra e de facial acesso a praia e a restaurantes e lojas.atendimento muito bom da recepção e se estende a todos daqui.o hotel tem a vista do mar e do morto do careca que fica pertinho.super indico o hotel.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Aparecida C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gerentegqsn, Front Office Manager em Quality Hotel & Suites Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Prezada Aparecida,

Agradecemos sua avaliação. Trabalhamos com dedicação para oferecer um serviço de excelência. Acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Ficamos felizes com seus comentários sobre nosso empreendimento. Esperamos recebê-la em breve para que possamos surpreendê-la ainda mais.

Cordialmente,
Hugo Maurício
Supervisor de Recepção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de março de 2020

Viagem confortável com relaçao custo beneficio excelente localização a praia de ponta negra.
Recomendo para casais, familia, amigos e para negocios caso desejem investie na região.
Uma relação simples com sofisticação

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rbezer984812
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de março de 2020

pode ser melhorado. cafe da manhã, fechadura das portas dos quartos. limpeza dos quartos. muita cobrança de taxas e etc... e bebidas e alimentação no quarto, muito caro. hotel bem localizado, custo beneficio bom.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado alvaircoppini
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gerentegqsn, Front Office Manager em Quality Hotel & Suites Natal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020


Prezado Hóspede,

Primeiramente gostaríamos de lhe agradecer por tomar parte do seu tempo para avaliar sua experiência conosco.

Agradeço seus comentários e estamos empenhados em melhorar cada detalhe apontado. Sempre existe margem para melhorar e aperfeiçoar nossos serviços. Com suas informações temos como traçar planos corretivos a fim de evitar que voltem a se repetir.

Em nome de nossa equipe agradecemos mais uma vez por seus comentários, por escolher o Quality Suites Natal para sua hospedagem e aguardamos sua reserva em uma próxima oportunidade!

Cordialmente,
Hugo Maurício
Supervisor de Recepção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações